Monte Azul: Mamb e PRv apreendem carga de munição com caminhoneiro

A apreensão se deu ontem (04/01/12) na cidade de Monte Azul, por volta de 9h30min na Rodovia MGC 122, km 45, durante patrulhamento preventivo as guarnições da PRv e MAMB compostas respectivamente pelo SD Paiva, SD Dias, CB Assis e SD Renato notaram que o condutor do veículo M. Benz placa GKO 4937/ MG ao avistar a presença da equipe MAT adentrou em uma estrada vicinal sentido a cidade de Monte Azul. De imediato os integrantes das guarnições fizeram o acompanhamento visual do veículo e conseguiram abordá-lo.

Ao fiscalizar os documentos e carga apresentada pelo senhor Ildeu Miguel da Silva, este apresentou uma nota fiscal, com data de saída rasurada e bloco de notas sem o devido preenchimento ou emissão. Ao fiscalizarem a carga foram encontrados 35 frascos, de 120 gramas cada, de pólvora especial cor branca, 100 caixas de pólvora, com 50 gramas cada, e 15 quilogramas de chumbo sem nota fiscal ou documento que acobertasse a carga. Diante do fato e por contrariar o artigo 17 do Estatuto do Desarmamento, comércio ilegal de acessório/munição, os suspeitos foram presos e conduzidos até a DEPOL de Monte Azul.

O flagrante foi ratificado e os indivíduos autuados pelo delegado da cidade de Monte Azul. Os suspeitos foram identificados por: José Neves Barbosa Silva, de 44 anos, mora no bairro Esplanada em Janaúba e o senhor Ildeu Miguel Da Silva, residente no bairro Santa Cruz em Janaúba/MG.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Ronda News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos