Após desabamento, idosa desaparece em MG

Bombeiros realizam buscas por uma idosa que desapareceu em Santo Antônio do Rio Abaixo, na região Central de Minas Gerais, após o desabamento de uma casa. A residência foi atingida por enchentes.

Segundo vizinhos, Rita Vieira de Souza, de 76 anos não foi vista após o incidente. As buscas começaram no início da manhã deste sábado e segundo os Bombeiros chove muito na região o que dificulta os trabalhos.


Estado de Emergência
Já chega a 46 o número de municípios mineiros que decretaram estado de emergência por causa das chuvas em Minas Gerais. As últimas cidades a entrarem para a lista da Defesa Civil são: Poço Fundo, no sul de Minas, São Sebastião do Rio Preto, na região central e Brasília de Minas, no norte do Estado.

Já a Defesa Civil de Belo Horizonte faz um novo alerta de chuva forte para o período da manhã, tarde e noite deste sábado.

Deve chover de 60 a 80 milímetros, com possibilidade de raios e fortes rajadas de ventos de 70 quilômetros por hora, segundo a previsão do tempo. Ainda de acordo com a Defesa Civil, 61 solicitações foram atendidas desde o início da noite de ontem e hoje pela manhã.


Pablo de Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos