Em Brasília de Minas homem é preso por porte ilegal de armas após denúncia de que ele estaria praticando caça de animais silvestres


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, abordou um homem, de 47 anos, na manhã dessa segunda-feira (18), na Fazenda Santa Rosa, em Brasília de Minas, após denúncia anônima indicar que ele estaria praticando a caça ilegal de animais silvestres.

Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos pelo irmão do homem alvo da denúncia, que também estava na residência e foi chamado prontamente pelo familiar.

Ao ser informado sobre a denúncia em seu desfavor, o homem alegou que nunca exerceu a atividade de caçador e que possui uma espingarda do tipo polveira a qual existe na propriedade há muitos anos, mas nunca foi utilizada com a finalidade de caça de animais silvestres. O denunciado acompanhou a guarnição até uma cozinha de lenha, ao lado da residência, onde foi localizada, entre a madeira e o telhado uma arma de fogo, espingarda artesanal do tipo polveira.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia com o material apreendido.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe