Varzelândia conquista novo benefício para fortalecer a produção rural através do Programa Promaq

Imagem
A Prefeitura de Varzelândia, sob a liderança do prefeito Amâncio Oliva e da gestão “Do Povo para o Povo”, celebrou mais uma importante conquista para o fortalecimento da agricultura e da pecuária local. O município foi contemplado pelo Programa Promaq, do Ministério da Agricultura, que tem como objetivo apoiar a modernização e ampliar as condições de produção no campo. O benefício chega a Varzelândia por meio da indicação do senador Rodrigo Pacheco, aliado estratégico da administração municipal, e reforça a importância das parcerias e alianças firmadas ao longo da atual gestão. Com o novo recurso, o município terá ainda mais condições de incentivar o desenvolvimento rural, garantindo melhorias significativas para os produtores. Segundo a Prefeitura, esta conquista representa não apenas um investimento em infraestrutura agrícola, mas também um passo fundamental para assegurar mais produtividade, geração de renda e qualidade de vida para as famílias que vivem do campo. Para o prefeito Am...

Casal suspeito de fraudes em SP é preso no Norte de Minas Gerais


Um casal investigado por associação criminosa e furto em São Paulo foi detido pela Polícia Civil em Montes Claros nesta segunda-feira (18). Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na Vila Oliveira.

De acordo com a PC, foram cumpridas ordens judiciais de busca e apreensão que terminaram com o recolhimento de 38 relógios, um notebook, dois telefones, 20 cartões bancários em nome do casal, quatro folhas de cheque em nome do investigado e outra em nome da suspeita. Além disso, foram apreendidos dois carros de luxo.

“No local, os policiais apreenderam ainda uma arma de fogo sem registro, calibre 380, com 11 projéteis intactos e um carregador. A arma foi localizada escondida entre o encosto e a almofada de um sofá que estava na sala da casa”, detalhou a PCMG.

O homem assumiu ser o dono da arma e foi autuado também em flagrante por posse ilegal de arma.

Segundo a PCMG, o caso está sendo investigado pela Divisão de Crimes Cibernéticos em SP, uma vez que a suspeita é de que os furtos ocorriam mediante fraudes por meio da internet.

O casal foi encaminhado para o sistema prisional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro