Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Montezuma homem é indiciado por estuprar sobrinho; após a prisão dele, outras três vítimas procuraram pela polícia


Um homem foi indiciado por estuprar o sobrinho, de quatro anos, em Montezuma, Norte de Minas Gerais. O inquérito foi remetido à justiça nesta quarta-feira (20).

Segundo as informações da Polícia Civil, após a prisão dele, no dia 1 de dezembro, outras três vítimas procuraram pela delegacia.

“Depois da prisão cautelar do investigado, após vinte anos dos fatos, outras três vítimas testemunharam que também haviam sido abusadas pelo indiciado” contou o delegado João Victor Santiago Lopes Petrone.

A apuração do crime começou após a mãe do menino denunciar que o homem havia praticado atos libidinosos contra o filho no mês de novembro do ano passado. A mulher falou que o menino reclamou de dores no momento em que tomava banho, relatando que o tio o havia tocado e teria introduzido o dedo em sua parte íntima.

Apesar dos crimes mencionados pelas outras vítimas já terem prescrito, para o delegado, os fatos corroboram com as provas colhidas na investigação.

“Todo o conjunto probatório é robusto e suficiente para comprovar a autoria e a materialidade do crime, resultando no indiciamento do investigado por estupro.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira