São Francisco: com fome, crianças em situação de abandono são vistas pegando chocolate e correndo pela rua


Três crianças, de dois, quatro e oito anos, foram encontradas em situação de abandono em São Francisco. A pessoa que acionou a Polícia Militar afirmou que elas estavam com fome e que tinham sido vistas correndo pela rua após pegarem um chocolate.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, uma equipe foi até a avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, onde o menino e as duas meninas estavam. Eles foram encontrados descalços, sujos e sem camisa. O menino, de oito anos, disse que eles estavam sós, sem a companhia de nenhum adulto. Imediatamente, os policiais acionaram o Conselho Tutelar.

Após prestar a assistência às crianças, a PM identificou os pais das duas crianças, de quatro e oito anos, que receberam voz de prisão por abandono de incapaz.

Conforme a polícia, durante o registro da ocorrência, a mãe da menina de dois anos esteve na sede da polícia e informou que deixou a filha sob os cuidados dos pais das outras crianças enquanto trabalhava. Ela foi ouvida e liberada.

Já o menino de oito anos e a menina, de quatro anos, foram encaminhados para o abrigo. Os pais delas foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Januária. A PC informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de maus tratos, no qual eles assumiram o compromisso de comparecerem ao Juiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos