Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

São Francisco: com fome, crianças em situação de abandono são vistas pegando chocolate e correndo pela rua


Três crianças, de dois, quatro e oito anos, foram encontradas em situação de abandono em São Francisco. A pessoa que acionou a Polícia Militar afirmou que elas estavam com fome e que tinham sido vistas correndo pela rua após pegarem um chocolate.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, uma equipe foi até a avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, onde o menino e as duas meninas estavam. Eles foram encontrados descalços, sujos e sem camisa. O menino, de oito anos, disse que eles estavam sós, sem a companhia de nenhum adulto. Imediatamente, os policiais acionaram o Conselho Tutelar.

Após prestar a assistência às crianças, a PM identificou os pais das duas crianças, de quatro e oito anos, que receberam voz de prisão por abandono de incapaz.

Conforme a polícia, durante o registro da ocorrência, a mãe da menina de dois anos esteve na sede da polícia e informou que deixou a filha sob os cuidados dos pais das outras crianças enquanto trabalhava. Ela foi ouvida e liberada.

Já o menino de oito anos e a menina, de quatro anos, foram encaminhados para o abrigo. Os pais delas foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Januária. A PC informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de maus tratos, no qual eles assumiram o compromisso de comparecerem ao Juiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro