Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Em Salinas, casal é detido por suspeita de carro roubado


No dia (15/10), um casal foi abordado numa fiscalização da Polícia Rodoviária Rodoviária Federal em Salinas, Norte de Minas Gerais. Eles estavam em um carro de cor prata com placa da São Caetano do Sul (SP), que era conduzido por um homem e tinha como passageira, mulher que identificou-se como a proprietária do veículo. Eles disseram aos policiais que viajavam de Trancoso (BA) para Montes Claros (MG).

No decorrer da fiscalização, os militares perceberam indícios de adulterações no carro e, com o aprofundamento da verificação, foi confirmado que o veículo em questão é registrado no nome de uma locadora da cidade Belo Horizonte (MG), e que constava como roubado nos sistemas de informações.

Questionada sobre a origem do veículo, a mulher falou que comprou em Montes Claros, de forma parcelada, e que foi orientada pelo vendedor a fazer a transferência depois de pagar a maior parte do dinheiro, no total a negociação foi de 120 mil reais. Ela também informou não conhecer a pessoa que consta como proprietária do veículo no documento de licenciamento apresentado.

Diante da situação, o casal e o veículo foram levados para o plantão da Polícia Civil de Taiobeiras (MG) para os procedimentos adequados.

Esse é o terceiro veículo recuperado pela PRF, as abordagens fazem parte da Operação Nossa Senhora Aparecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro