Em Augusto de Lima, passageira morre após acidente entre carro de passeio e carreta na BR-135


Uma passageira, de 57 anos, morreu após um acidente entre um carro de passeio e uma carreta cegonheira na BR-135, em Augusto de Lima.

Segundo a Eco-135, o condutor da carreta contou que seguia no km 539 da rodovia, de Belo Horizonte para Montes Claros, quando visualizou o carro na contramão e não conseguiu desviar. Os dois veículos bateram de forma transversal. Com o impacto, a passageira do carro de passeio ficou preso às ferragens e morreu no local.

O motorista do carro de passeio contou aos policiais que seguia de Montes Claros para Santa Luzia, quando teria sentido um impacto na traseira do veículo fazendo com que ele perdesse o controle da direção e colidisse frontalmente com a carreta. Ele teve escoriações pelo corpo, queixando-se de dor do tórax. A vítima foi socorrida para o hospital Imaculada Conceição de Curvelo pela ambulância da Eco 135.

O Trânsito permanece em meia pista para procedimentos de retirada dos veículos do local. Os dois condutores foram submetidos ao teste de etilômetro e ambos deram negativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos