Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Em Janaúba, incêndio destrói sete hectares de uma fazenda


Um incêndio destruiu parte de uma área urbana não protegida na fazenda Dente Grande nas proximidades de Janaúba, na manhã desta quinta-feira (19). Segundo informações o fogo teve início na parte da vegetação por causas desconhecidas atingindo plantação de bananeiras de uma fazenda próxima.

No local, militares do Corpo de Bombeiros, realizou estudo da situação e com a utilização de equipamentos de proteção individual, armou uma linha direta com mangueiras pra impedir de imediato que o fogo passasse para área ainda não queimada, uma vez que já tinha consumido uma parte pequena da plantação de bananas.

Em seguida a equipe de Bombeiros continuou o combate com auxílio dos funcionários da fazenda que utilizaram um trator. O incêndio foi controlado ficando restrito somente na área queimada.

Após o término dos trabalhos os funcionários foram orientados pela guarnição a monitorar a área queimada durante todo o dia, construir aceiros e manter parte da irrigação ligada para evitar que alguma fagulha iniciasse outro incêndio.

Segundo o proprietário da fazenda estima-se ter queimado aproximadamente 7 ( sete ) hectares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro