Monte Azul: após relatos de mau cheiro, mulher é encontrada morta e embaixo de pedras na casa onde morava; filho foi preso



Um homem foi preso após a mãe dele ser encontrada morta na comunidade de Riachinho, zona rural de Monte Azul, nessa quinta-feira (19). O corpo foi encontrado no quintal da casa dela, embaixo de várias pedras. Uma foice que pode ter sido utilizada no crime foi apreendida.

Equipes da Polícia Militar foram até a casa da vítima, que estava sumida há alguns dias, após receberem informações de que saía um mau cheiro da residência. Pelo muro, visualizaram algumas pedras sobrepostas e parte da cabeça de uma pessoa. Além disso, havia marcas de sangue pelo local. Diante da suspeita de homicídio, a perícia da Polícia Civil foi chamada.

Como um filho da mulher morava perto da residência, os policiais foram até a casa dele. De acordo com a PM, antes mesmo de ser informados sobre a morte, o homem já perguntou se eles queriam saber sobre sua mãe. Além disso, ao ser questionado sobre uma moto que estava no local, mencionou que havia feito a compra do veículo quando ela ainda era viva.

Segundo a PM, uma irmã da vítima relatou que ela não deixava a chave de sua casa com ninguém, mas a chave do imóvel foi encontrada com o filho dela. Essa mesma testemunha falou que o último contato que teve com ela foi na última terça (18), quando a viu online no Whatsapp, por volta das 19h40. Por meio da análise de câmeras, os militares viram que o homem foi visto saindo da casa da mãe por volta desse horário e nesse mesmo dia.

Outras testemunhas ainda relataram à PM que ele foi visto carregando uma foice pela comunidade e que ele entrou na residência da mãe após seu sumiço. A ferramenta estava com marcas de sangue e foi recolhida.

Conforme a PM, o perito afirmou que a vítima apresentava um corte profundo na cabeça e outro na orelha e que o homicídio havia ocorrido há mais de 48 horas. Ele ainda afirmou que embora o local estivesse com várias marcas de sangue, havia indícios de que alguém teria feito uma limpeza. Como os ferimentos eram compatíveis com a foice encontrada, foi determinada a apreensão do objeto.

Apesar de ter negado que cometeu o crime, o filho da mulher foi conduzido à delegacia por apresentar falas desconexas e contraditórias sobre o fato.

Comentários

  1. Meu Deus onde vamos para com tanta violência 🙏

    ResponderExcluir
  2. Esse homem não pode ficar solto, um perigo para a sociedade!

    ResponderExcluir
  3. Tristeza vê um filho tirar a vida de alguém que lhe trouxe pro mundo

    ResponderExcluir
  4. Meu deus e muita crueldade o que ele fez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos