Em Porteirinha, idoso entra em luta corporal com assaltante e é agredido com coronhada na cabeça


Um idoso, de 61 anos, entrou em luta corporal e foi agredido por uma coronhada na cabeça durante um assalto na casa dele, ocorrido nesta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava em casa sozinho, quando um homem armado invadiu o imóvel pelo portão da oficina e anunciou o assalto. O idoso disse que o suspeito o chamou pelo apelido e pediu o celular, mas ele se negou a entregar. Depois, o homem ordenou o idoso a ir para o banheiro. No momento, a vítima e o suspeito entraram em luta corporal e o idoso foi atingido com uma coronhada no rosto.

A vítima disse aos policiais que mesmo agredido, continuou em luta corporal com o suspeito, até eles saírem para fora da casa. Na calçada, o suspeito deixou a armar cair no chão, o idoso tentou pegar o revólver, mas não conseguiu. O homem conseguiu pegar a arma e fugiu. A vítima conseguiu arrancar a mochila do suspeito.

A polícia verificou imagens de segurança da casa e de vizinhos e percebeu o momento que dois homens se aproximaram da casa em uma moto sem placa. Após a tentativa de assalto, o homem fugiu a pé, até encontrar com o outro comparsa que estava de moto na outra rua.

A mochila foi encaminhada para a delegacia. A polícia continua com rastreamento a fim de localizar os suspeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe