Indaiabira: após ser baleado, homem conta à PM que foi ferido pelo irmão porque desligou a internet de casa
Uma briga entre dois irmãos terminou com um deles atingido por tiros em Indaiabira nessa terça-feira (17).
O homem ferido contou à Polícia Militar que foi baleado porque desligou a internet da casa, o que desagradou o suspeito do crime. Ele afirmou também que em seguida pegou um ônibus para Taiobeiras, onde iria comprar uma peça para sua moto. Ao retornar, houve o desentendimento e o seu irmão sacou uma arma e atirou cinco vezes em sua direção.
A vítima ainda disse à PM que a arma usada teria sido repassada por outro irmão, que chegou recentemente de São Paulo e com quem ele não tem afinidade. Esse mesmo homem teria dado fuga para o suspeito.
Conforme a PM, a vítima foi socorrida de carro por um vizinho. No hospital, a médica constatou ferimentos no tórax e ombro. Após o atendimento, o baleado recebeu alta.
Durante o registro da ocorrência ainda foram ouvidos familiares dos envolvidos, que disseram não ter presenciado o crime. O irmão apontado como o que teria fornecido a arma e dado ajuda na fuga negou os fatos, mas foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Os policiais ainda encontraram uma moto com placa adulterada na casa da vítima, que também acabou levada à delegacia.
Buscas foram feitas, mas o suspeito da tentativa de homicídio não foi localizado. A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no lugar onde os fatos ocorreram.
Comentários
Postar um comentário