Em Serranópolis de Minas, homem é preso suspeito de estupro de vulnerável com transtorno mental e deficiência intelectual
Um homem, de 56 anos, foi preso nesta segunda-feira (17), em Serranópolis de Minas, suspeito de estuprar uma jovem, de 24 anos, portadora de transtorno mental e deficiência intelectual.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que no momento em que estava comprando um refrigerante na casa do homem, ele a forçou a manter relações sexuais com ele. Disse, ainda, que o suspeito aguardou outras pessoas que estavam no local saírem, depois a chamou para entrar em um quarto da casa, momento em que ele praticou o ato sexual.
Ao abordar o suspeito na casa dele, o homem confirmou ter tido relação sexual com a mulher, mas que ela teria consentido.
A mãe da mulher confirmou a versão da filha, dizendo que ela teria chegado em casa se queixando de dores na vagina e com sangramento e informando que tinha sido forçada a ter relações com o suspeito.
O laudo médico constatou relação sexual recente, não sendo visualizada lacerações e sangramentos.
A Polícia Civil informou que o homem teve a prisão ratificada e foi encaminhado para o Presídio de Janaúba. Ele será investigado pelo crime de estupro de vulnerável. “A condição de vulnerável é entendida para as pessoas que não tem o necessário discernimento para a prática do ato, devido a enfermidade ou deficiência mental, ou que por algum motivo não possam se defender”, disse a PC.
Comentários
Postar um comentário