Administração “Do Povo Para o Povo” segue fazendo história: prefeito Amâncio Oliva participa de agenda com ministro Wellington Dias e parlamentares em Montes Claros

Imagem
A Administração Do Povo Para o Povo, liderada pelo prefeito Amâncio Oliva, segue deixando sua marca na história de Varzelândia com uma gestão atuante, participativa e comprometida com o desenvolvimento e a valorização do cidadão. Na última segunda-feira (27 de outubro), o prefeito esteve em Montes Claros acompanhado da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Secretaria de Agricultura, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, além de lideranças locais e membros da administração municipal, para uma importante agenda de governo com o ministro Wellington Dias, o deputado federal Paulo Guedes e o deputado estadual Ricardo Campos. O encontro, marcado por grandes anúncios e debates sobre políticas públicas, reforçou o compromisso da gestão de Varzelândia com a inclusão produtiva, o fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento econômico com justiça social. Programa “Acredita no Primeiro Passo”: oportunidade para quem quer crescer Durante a agenda, foi apresentado...

Em Buritizeiro, homem é morto a tiros na porta de casa


Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (21), em frente a casa dele, em Buritizeiro.

Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima, de 15 anos, disse que estava no interior da casa e que alguém chamou pelo homem. Ao saírem, percebeu que em frente tinham dois homens em uma motocicleta. O passageiro desceu e perguntou o nome da vítima, após a vítima confirmar, o suspeito efetuou os disparos.

Sandro Aparecido de Sousa Ramos caiu na calçada e morreu na hora. O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. O irmão dele disse, ainda, que após presenciar o assassinato, ele correu para dentro da residência.

A família da vítima contou aos policiais que Sandro ficou preso por nove anos, e que tinha saído há pouco mais de um mês, não sabendo quem poderia ter cometido o homicídio.

A perícia da Polícia recolheu no local 10 estojos de munição nove milímetros e quatro projéteis, que foram encaminhados à delegacia.

O corpo entregue à funerária. A polícia continua em rastreamento a fim de localizar os suspeitos.

Comentários

  1. Essa mesma vítima ai
    Fizeram várias vítimas
    Inclusive um caminhoneiro trabalhando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga