Em Coração de Jesus, motociclista inabilitado morre ao bater em caminhão parado na MGC-251



Um motociclista inabilitado, Arnaldo Silva Duarte, de 48 anos, morreu após bater em um caminhão que estava parado na MGC-251, em Coração de Jesus, nessa segunda-feira (23).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão pertence a uma empresa de Montes Claro e estava no local desde a noite do último domingo (22), quando apresentou problemas mecânicos, conforme informações repassadas por dois funcionários. O lugar foi sinalizado com triângulo e galhos. Além disso, o pisca-alerta permaneceu ligado por um tempo, mas a bateria do veículo acabou.

Ainda de acordo com o BO, o motociclista bateu na lateral traseira do caminhão. O Samu informou que ele apresentava trauma torácico e de abdômen e teve amputação do pé. Durante o percurso para um hospital de Montes Claros, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e os socorristas iniciaram as manobras de ressuscitação.

"A equipe médica da unidade avançada chegou para dar apoio e deu continuidade nos procedimentos. Os profissionais conseguiram reverter a parada cardiorrespiratória, porém o paciente tornou apresentar uma nova parada, e não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital", completou o Samu.

Durante consulta, os policiais descobriram que o motociclista não tinha CNH ou PPD. Como a moto estava regular foi liberado para o enteado da vítima.

O caminhão continuou sob responsabilidade dos funcionários da empresa e o local onde o acidente ocorreu foi sinalizado com cones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos