Janaubense morto em acidente na cidade de Patrocínio é homenageado por colegas de profissão



Motociclistas que trabalham com entregas em Patrocínio se uniram para pedirem respeito no trânsito da cidade.

Com cartazes fixados em suas mochilas térmicas, os pressionais homenagearam Geanderson Souza Silveira, que morreu aos 22 anos após ser atingido por uma caminhonete na Avenida Altino Guimarães, cidade de Patrocínio. Uma das faixas diz: “Sua entrega pode custar a minha vida”.

O jovem era natural de Janaúba, e estava trabalhando no momento do acidente. Na ocasião, o motorista do veículo evadiu do local.

Acidente
O jovem morreu após se envolver em um grave acidente na noite de domingo 15/10 em Patrocínio.

Geanderson que estava trabalhando como entregador ao transitar em uma motocicleta pela Avenida Altino Guimarães foi atropelado por uma Amarok de cor cinza que seguia no mesmo sentido para acessar a Rua Otávio de Brito.

Com o impacto do acidente, o motociclista foi arremessado batendo violentamente no poste de sinalização semafórica que será instalado no cruzamento de onde ocorreu o acidente.

A vítima identificada como Geanderson Souza Silveira de 22 anos natural de Janaúba apresentava múltiplas fraturas escoriações pelo corpo, já o condutor do veículo prestou os primeiros socorros a vítima acionando o SAMU e fugindo do local logo em seguida.

Acionada, a perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou todos os trabalhos e liberou o corpo para a funerária de plantão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos