Em Jaíba, homem é esfaqueado por colega de trabalho dentro de um alojamento de uma empresa de energia solar


Um homem, de 50 anos, foi esfaqueado pelo colega de trabalho em um alojamento de uma empresa de energia solar, em Jaíba.

Segundo a Polícia Militar, o solicitante disse que estava na portaria quando o suspeito, de 28 anos, passou correndo. Ao ir verificar o que tinha acontecido, outras pessoas contaram ao vigilante que a vítima tinha sido atingida com um golpe de faca pelo companheiro de quarto.

A vítima relatou aos policiais que estava em seu quarto dormindo, quando escutou um telefone tocar várias vezes, até achou que seria o despertador para ir trabalhar, quando olhou era o telefone do suspeito. Nesse momento, a vítima disse ter levantado e ido ao banheiro, ao retornar, falou para o autor que o telefone estava incomodando e entrou para o quarto. Logo depois, o suspeito teria batido na porta nervoso, com sintomas de embriaguez, e avançou na vítima. Os dois entraram em luta corporal, momento que os suspeito retirou uma faca de dentro da bolsa e tentou dar vários golpes na vítima. Ele tentou se defender, mas foi atingido por uma facada na perna esquerda, causando um corte de aproximadamente 5 centímetros.

Ainda conforme a PM, ao ver o sangue da vítima no chão, o suspeito saiu correndo com a arma utilizada no crime.

O SAMU compareceu ao local e prestou os primeiros socorros. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal, passou por sutura do corte e depois foi liberado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe