Em Unaí, idoso morre atropelado na BR-251



Um idoso, de 61 anos, morreu atropelado, enquanto atravessava a BR-251, no perímetro Urbano de Unaí.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ao chegar no local, o corpo de bombeiros já tinha socorrido a vítima para o pronto atendimento, porém, no caminho, ela não resistiu aos ferimentos.

O motorista de um picape contou aos policiais que por volta das 09h, ele seguia sentido Paracatu a Brasília (DF), e que ao se aproximar do local percebeu que logo a frente, tinha uma carreta parada no acostamento direito da via, disse que seguiu o trajeto até ser surpreendido por um ciclista que de forma inesperada surgiu da frente da carreta e entrou na rodovia. Segundo o motorista, ele tentou frear o carro, porém, não conseguiu evitar a batida. Devido ao impacto, o ciclista foi arremessado por alguns metros a frente.

Ainda conforme a PMRv, o motorista afirmou que após a colisão, ele estacionou o ajuda de outras pessoas, tentou socorrer o idoso até a chegada do corpo de bombeiros.

O motorista não teve ferimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. O irmão da vítima compareceu ao local para retirada da bicicleta e recebimento dos pertences.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe