O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Entre Janaúba e Capitão Enéas: casal morre após carro bater de frente com caminhão na MG-122; bebê de quatro meses sobreviveu

Amanda Gouveia e Rafael Louzada.

Um casal morreu em um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio na MG-122, próximo a Capitão Enéas, na manhã desta segunda-feira (23).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão contou que trafegava no km 220 da rodovia, sentido Capitão Enéas para Janaúba, quando um carro que vinha em sentido contrário invadiu a contramão, encostado em um outro caminhão, e depois colidiu de frente com o dele. O motorista informou, ainda, que não se recorda se o carro estava atrás do outro caminhão tentando ultrapassar antes da batida.

Conforme o SAMU, com o impacto, um homem morreu no local, uma mulher, de 24 anos, e um bebê, de quatro meses, que também estavam no carro, foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Regional de Janaúba. A mulher apresentava fraturas nos membros inferiores e superiores, além de traumatismo craniano grave e trauma de tórax. A criança estava no bebê conforto no momento do acidente e apresentava apenas estilhaços causados pelos vidros que quebraram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a placa do veículo é de Palmas (TO).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo