No Centro de João Pinheiro idosa é flagrada por câmeras furtando celular de farmácia


(JP Agora) Uma idosa furtou um aparelho celular do balcão da Farmácia Nacional na manhã da última quinta-feira, 08 de dezembro, em João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais. O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Após ser questionada pela PM, a idosa devolveu o telefone para a farmácia porém sem a bateria e o chip.

Segundo apurado pelo JP Agora, o furto aconteceu na última quinta-feira por volta das 10 horas da manhã. O telefone da farmácia estava em cima do balcão e a idosa, que usava óculos escuros e boné, não se importou com as câmeras do estabelecimento, se aproveitou da situação e o subtraiu.

Funcionários da Farmácia só perceberam que o celular havia sido furtado na noite de quinta-feira. A Polícia Militar foi acionada e constatou o furto através das imagens do circuito interno. A idosa identificada nas imagens é uma velha conhecida da polícia e possui algumas passagens.

Na tarde de hoje, sábado (10), o JP Agora obteve informações que a Polícia conseguiu encontrar a idosa e a questionou sobre o possível furto do telefone. A idosa posteriormente procurou a farmácia e devolveu o telefone sem o chip e a bateria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo