O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Em João Pinheiro suspeito de incendiar casa da ex-namorada é preso pela Polícia Civil


(JP Agora) A Polícia Civil de João Pinheiro prendeu um homem de 28 anos por supostamente ter incendiado a casa da ex-namorada no dia 25 de novembro, no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro. O suspeito tem extensa ficha criminal e foi preso em virtude de um mandado de prisão expedido pela justiça.

A casa que fica localizada na Manoel Silveira Vasconcelos ficou completamente destruída pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Todos os móveis da casa foram destruídos e a estrutura da casa ficou comprometida. Como havia a suspeita do incêndio ter sido criminoso, a polícia compareceu e registrou a ocorrência.

Uma semana após o incêndio, a Polícia conseguiu juntar provas suficientes de que o homem de 28 anos, identificado como Bruno Luis de Almeida, vulgo Bruno Maconha, seria o autor do incêndio na residência de sua ex-namorada. Então um mandado de prisão foi expedido e o homem foi preso na última sexta-feira, 02 de dezembro, na praça da rodoviária.

Bruno tem extensa ficha criminal, mais de 30 passagens pela Polícia, incluindo duas passagens por Maria da Penha praticadas contra sua ex-namorada. Bruno foi preso e está à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo