Em Francisco Sá dois homens morrem em troca de tiros com a PM após furtarem placas de energia solar de fazenda


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Dois homens suspeitos de furto morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Francisco Sá, no Norte de Minas, na madrugada desta segunda-feira (5).

De acordo com as primeiras informações repassadas pela PM, os suspeitos foram abordados após furtarem placas de energia solar de uma fazenda, que fica perto da comunidade de Cana Brava.

A PM foi acionada por seguranças, que perceberam o crime, e chegou ao local no momento em que os homens tentavam fugir levando as placas em um carro.

“O veículo estava em uma estrada a cerca de 300 metros da fazenda. Quando aproximamos para fazer a abordagem, fomos recebidos a tiros. Os policiais revidaram e os dois foram baleados. Eram quatro homens e os outros fugiram por um matagal”, explicou o capitão, Roger Mendes Neves.

Segundo ele, os dois feridos foram socorridos pelos militares e morreram após darem entrada no hospital de Francisco Sá. Um deles é maior de idade e já tinha passagens pela polícia; o outro é um adolescente.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e apreendeu dentro do carro um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. As placas furtadas foram recuperadas pelos policiais.

A ocorrência está em andamento e a polícia faz buscas pelos dois homens que conseguiram fugir.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe