Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Em Unaí, após tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte, cinco pessoas são presas pela PM


Uma mulher de 44 anos e quatros homens de 28, 30, 31 e 41 anos foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (08), em Unaí, Noroeste de Minas Gerais.

Segundo a PM, por volta 10h30min os policiais militares foram informados que tinha ocorrido uma tentativa de homicídio na Rua Antônio Pereira dos Santos, bairro Novo Horizonte.

O suspeito, um jovem de 22 anos teria tentado matar seu desafeto, um homem de 36 anos, atirando cinco vezes com uma arma de fogo e fugindo do local após o crime. O homem não foi atingido e os tiros acertaram uma motocicleta e a parede de uma casa.

Durante o atendimento da ocorrência, foi descoberto pelos policiais que o homem vítima dos disparos, também tinha feito disparos contra o jovem de 22 anos e durante a troca de tiros, o jovem foi atingido nas costas. Ao retornar no local dos fatos, o homem que antes era vítima, já tinha fugido.

Segundo os policiais, dois homens de 30 e 31 anos foram presos por ter ajudado na fuga do homem de 36 anos.

Durante os rastreamentos, foi localizado o pai do jovem, um homem de 41 anos que assumiu ter ajuda o filho na hora do fato. Ele disse que teve ajudada de um amigo, um homem de 28 anos.

O homem foi localizado em sua casa, durante buscas pela residência foi localizado o revolver calibre 38 utilizado no crime, que estava com cinco cápsulas e que o jovem teria pedido o amigo para guardar.

De acordo com a PM, a esposa do homem de 36 anos, uma mulher de 44 anos, também foi presa por fraude processual, pois modificou a cena do crime para ocultar que seu marido havia realizado os disparos de arma de fogo.

Ainda segundo informações, dois veículos, um utilizado durante o crime e o outro na fuga, foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado pelo Detran.

Os cinco envolvidos foram presos e levados para a delegacia de polícia civil com a arma de fogo apreendida.

Os policiais continuam os rastreamentos para localizar e prender os suspeitos de 22 e 36 anos. Quem tiver alguma informação ligue no 190 e avise a Polícia Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira