Janaúba adulterada: dinheiro público da Câmara Municipal de Vereadores estaria sendo usado para bancar suposta prática de adultério


A origem da palavra adultério vem da expressão latina “ad alterum torum” que significa “na cama de outro(a)”. O termo adultério pode ser usado tanto para definir a infidelidade em um relacionamento entre dois indivíduos quanto, em sua forma verbal ou adjetiva, para se referir a algo que foi “fraudado” ou “falsificado” (adulterar/ adulterado). Neste artigo iremos nos ater a abordar o termo em seu sentido original, o de infidelidade conjugal.

No caso de Janaúba temos informações oficiosas de que um parlamentar do município estaria na cama de outra, ou melhor na cama de um hotel em Belo Horizonte sendo bancado com o dinheiro público. O caso tem ganhado força, e de boato tem passado a ser um caso a ser investigado, já que envolve uma servidora da câmara municipal que é casada e um vereador também que tem sua família constituída. Em textos que circulam pela internet, temos narrativas de que esse vereador gorutubano teria ficado cerca de uma semana em um hotel 5 estrelas na capital mineira, junto com a servidora vivendo uma espécie de lua de mel.

Ainda não podemos revelar os nomes, pois se trata de especulações com forte indícios de serem fatos concretos. O detalhe é que a servidora além de casada, não teria revelado ao marido sua aventura amorosa, mas o vereador já teria até pedido o divórcio para sua atual esposa na esperança de viver sua grande paixão.

Não temos nada haver com a vida particular de nenhuma pessoa, porque não somos site de fofocas. Porém, o fato de se usar dinheiro público para bancar aventuras românticas e ainda dar aumento salarial para a amante é algo inaceitável se for comprovado.

Leiam o texto que circula na internet:

#Bomba na Câmara de Vereadores de Janauba# 🔥🛑🚀🧨🪀

Vereador do Alto Escalão separa da mulher por ter caso com uma Assessora que também é casada com um empresário e professor da cidade. Veja como tudo aconteceu: O vereador em uma de suas viagens para tratar de assuntos parlamentares carregou a assessora, ficando no mesmo hotel, e através de um momento de fraqueza acabou dormindo com a assessora, e de lá para cá mantém o caso às escondidas. Após a viagem, chegando em casa e com a consciência pesada, assumiu para a sua esposa o feito, e ela o abandonou voltando para a sua cidade de origem carregando os filhos. O mais surpreendente da história que esse vereador é um religioso, de denominação católica, canta na igreja, promove eventos inclusive para as classes menos desfavorecidas e abandonadas pela sociedade. O final da história é ainda mais surpreendente, ele  promoveu a assessora a um cargo importante dentro da câmara com elevação do dobro do salário que ela ganhava antes, passando a ganhar quase R$6.000,00. Havia conversas que esse vereador iria separar da atual esposa na esperança dessa assessora separar do atual marido, o que ela não fez e nem o marido dessa assessora sabe dessa suposta traição. 
A câmara mais uma vez nos noticiários locais com os seus vereadores representantes da família brasileira levantando a bandeira da moralidade e dos bons costumes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo