Manga: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-esposa com facão

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (20), em Manga, no Norte de Minas Gerai s , um homem suspeito de agredir violentamente sua ex-esposa. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Polícia Civil do município, após a vítima procurar a unidade em busca de medidas protetivas de urgência. Tentativa de agressão com facão De acordo com as investigações, a mulher relatou que o suspeito tentou atingi-la na cabeça com um facão. Ao tentar se defender, acabou sofrendo um ferimento grave na mão. Mesmo gravemente ferida, a vítima disse ter permanecido por horas pedindo ajuda, sem que o agressor prestasse qualquer socorro. O resgate só foi possível graças à intervenção de uma vizinha, que percebeu a situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Histórico de violência Em depoimento à Polícia Civil, a vítima revelou ainda que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento. Ela afirmou que, em decorrência da violência praticada pelo s...

Em Varjão de Minas PRF apreende celulares, perfumes e caixa de som do Paraguai após perseguição na 365


(JP Agora) A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nessa quinta-feira (01) diversas mercadorias oriundas do Paraguai. O motorista chegou a tentar fugir na BR 365, mas acabou abordado no perímetro urbano de Varjão de Minas. Os policiais apreenderam celulares, perfumes, caixa de som e outros materiais.

De acordo com informações da PRF, por volta das 15h, no KM 345, a equipe policial realizava comando estático com foco na fiscalização de trânsito e combate ao crime, quando deu ordem de parada ao veículo VW/Voyage. Mesmo com a ordem de parada clara, o veículo não obedeceu a sinalização e seguiu, adentrando o perímetro urbano de Varjão de Minas.

Em seguida, os policiais realizaram acompanhamento ao veículo, vindo a alcançá-lo depois de alguns quarteirões. Ao realizar a abordagem e vistoria, foram encontradas mercadorias estrangeiras enquadrados no crime de descaminho.

Foram apreendidos diversos produtos eletrônicos e não eletrônicos de origem estrangeira (Paraguai), sem as respectivas notas fiscais. Os ocupantes do veículo foram liberados e responderão pelo crime de Descaminho. A mercadoria foi encaminhada para a Receita Federal de Uberlândia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira