Prefeitura de Montezuma tenta comprar 18 litros de bebida alcóolica por habitante e é barrada pelo TCE-MG

Imagem
O Balneário de Montezuma é uma espécie de clube de diversão, com piscinas aquecidas e toboáguas. Foto: Prefeitura de Montezuma Dezoito litros por habitante. Essa foi a quantidade de bebidas alcóolicas que a prefeitura de Montezuma, no Norte do estado, tentou licitar em um processo de compra pública, suspenso pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG) nesta quinta-feira (17). O valor total da contratação, que também previa a aquisição de outros tipos de bebidas, era de R$ 8,1 milhões O montante é superior à receita anual prevista pela Empresa Municipal de Turismo de Montezuma (Emutum), responsável pelo edital, que estimava 79 itens líquidos, sendo 43 deles com álcool. O objetivo da compra, conforme descrito no documento, era a “manutenção de atividades comerciais e turísticas do Balneário do Município de Montezuma”. O balneário funciona como um clube de diversão e lazer, com piscinas de águas quentes e toboáguas. Somente em itens alcoólicos, o certame descrevia o gasto de R$ 4,3 m...

Janaúba: estelionatário ameaça jornalista Pablo de Mello por denunciá-lo




 



O Brasil é um país onde muitas vezes o criminoso tem mais razão que o cidadão de bem. O estelionatário Leandro Henrique em mensagens via redes sociais ataca este jornalista com agressões pessoais e ainda afirma que irá abrir um processo por calúnia e difamação.

Se estivéssemos em um país sério, um sujeito destes já estaria na cadeia. Ele ludibria as pessoas com ofertas de dinheiro imediato em troca do limite do cartão afirmando que em pouco tempo o valor será estornado.

O papel do jornalista é denunciar e expor situações onde um criminoso ostenta uma vida de luxo sem nunca ter trabalhado, como vocês podem vê nas imagens. O poder do convencimento e frieza do famoso 171, é algo que impera no nesta nação desde o Brasil Colonial.

Aguardamos à justiça, as polícias Civil e Militar para que tomem as devidas providências contra este sujeito que oferece facilidades e no final golpeia a vítima caso o limite do cartão não estorne.

Comentários

  1. Fim do mundo, onde as pessoas do bem estão em um beco sem saída, difícil 😞 🙄😱

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo