Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Injustiça em Porteirinha: cidadão compra veículo e vendedor ao trazer carro destrói produto da venda e simplesmente não devolve o dinheiro e nem se responsabiliza





Nosso jornalismo trabalha na linha de defender os fracos, oprimidos, injustiçados e combatendo o racismo. E hoje nos chegou mais uma história triste de um homem que sonhava em ter seu próprio veículo e simplesmente tudo virou um pesadelo.

Depois de praticamente 6 meses do ocorrido, o vendedor de pipoca porteirense tomou coragem para relatar a situação, já que o negociante trazendo o veículo de Belo Horizonte bateu no fundo de um ônibus, deixando o carro totalmente destruído e em seguida sem qualquer aviso abandonou o carro.

Nosso leitor narrou a história a este jornalista em lágrimas, dizendo que foram R$ 21 mil conquistados através de vendas de pipoca e que a vontade de ter o carro deu a ele e a família uma tremenda dor de cabeça.

O sujeito vendedor do carro, com o dinheiro no bolso e depois de ter destruído o veículo no acidente, simplesmente virou as costas e nunca deu qualquer satisfação para seu cliente.

As pessoas de Porteirinha tem fama de serem honestos e extremamente corretos, e ao ouvir esse relato, me tomei de tamanha indignação e revolta em saber que um humilde vendedor de pipocas, juntando cada moeda para realizar seu sonho de ter seu próprio automóvel é lesado por um mau-caráter.

Para aqueles que se dispõe em ajudar esse guerreiro, deixo o contato do WhatsApp pessoal dele para mais detalhes (38) 99866-2608.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo