Injustiça em Porteirinha: cidadão compra veículo e vendedor ao trazer carro destrói produto da venda e simplesmente não devolve o dinheiro e nem se responsabiliza





Nosso jornalismo trabalha na linha de defender os fracos, oprimidos, injustiçados e combatendo o racismo. E hoje nos chegou mais uma história triste de um homem que sonhava em ter seu próprio veículo e simplesmente tudo virou um pesadelo.

Depois de praticamente 6 meses do ocorrido, o vendedor de pipoca porteirense tomou coragem para relatar a situação, já que o negociante trazendo o veículo de Belo Horizonte bateu no fundo de um ônibus, deixando o carro totalmente destruído e em seguida sem qualquer aviso abandonou o carro.

Nosso leitor narrou a história a este jornalista em lágrimas, dizendo que foram R$ 21 mil conquistados através de vendas de pipoca e que a vontade de ter o carro deu a ele e a família uma tremenda dor de cabeça.

O sujeito vendedor do carro, com o dinheiro no bolso e depois de ter destruído o veículo no acidente, simplesmente virou as costas e nunca deu qualquer satisfação para seu cliente.

As pessoas de Porteirinha tem fama de serem honestos e extremamente corretos, e ao ouvir esse relato, me tomei de tamanha indignação e revolta em saber que um humilde vendedor de pipocas, juntando cada moeda para realizar seu sonho de ter seu próprio automóvel é lesado por um mau-caráter.

Para aqueles que se dispõe em ajudar esse guerreiro, deixo o contato do WhatsApp pessoal dele para mais detalhes (38) 99866-2608.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe