Em Patis, corpo de bebê é encontrado em matagal

Bebê foi encontrado no último domingo (31)/ Foto: rede social reprodução

O corpo de um bebê de noves meses foi encontrado em um matagal no último domingo (31), em Patis.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança, uma menor de 17 anos, relatou que estava grávida, mas que não fez acompanhamento pré-natal, ela teria sofrido um acidente no dia 24 de janeiro e passou a sentir dores e nenhum movimento da criança. Não procurou ajuda e tomou remédios para dor.

Ainda segundo a versão contada a Polícia, no dia 30 de janeiro, as dores aumentaram, foi a um matagal no fundo da casa, se agachou e o bebê nasceu sem vida, sem movimento ou choro. ” Ela disse ter enrolado ele em um lençol, deixado no matagal e depois foi para hospital em veículo solicitado pela família com hemorragia, sendo liberada no dia 31″, disse a nota da Polícia Civil.

A mãe da adolescente confirmou a PC que “ela estava sentindo dores, chamou um carro para levá-la ao hospital, quando o carro chegou verificou que a adolescente não estava, após dez minutos viu ela vindo do mato, foram para o Posto de Saúde, lá ela apresentou um quadro de hemorragia e foi transferida para o hospital em Brasília de Minas. Só soube do feto pela filha de 10 anos quando foi em casa buscar algumas coisas, no dia 30”, contou a PC.

Ainda segundo a Polícia Civil, quem encontrou o corpo do bebê no matagal foi o pai da adolescente. Ele alegou que somente no dia 31 foi até o local e encontrou o bebê enrolado, viu que estava sem vida e chamou um agende de saúde que passava de moto pela residência.

Foi instaurado um Procedimento para apuração de Ato Infracional e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil em Mirabela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos