Na cidade de São Francisco bebê de um ano morre afogada em balde d’água

Imagem
São Francisco (MG) – Uma tragédia abalou moradores do município de São Francisco, no Norte de Minas Gerai s , bairro Eldorado, na tarde desta segunda-feira, 21 de julho. Uma bebê de apenas um ano de idade morreu após se afogar em um balde com água dentro de casa, no momento em que estava sob os cuidados da família. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a criança foi encontrada submersa pelo irmão de apenas nove anos, que imediatamente chamou a mãe. A mulher relatou aos policiais que estava no quarto cuidando da irmã gêmea da bebê, e acreditava que a outra filha estivesse sob vigilância do filho mais velho. Ao ouvir os gritos da criança, a mãe correu até o local e encontrou a bebê já inconsciente dentro do balde. Desesperada, ela a levou rapidamente ao pronto-socorro da cidade, onde a menina deu entrada em estado gravíssimo. Segundo o relatório médico, a bebê apresentava sinais de hipotermia, estava inconsciente, com a pele fria e sem resposta pupilar. A...

Em Janaúba, professor baleado no portão de escola continua internado

(G1) O professor de Educação Física, de 33 anos, que foi baleado de raspão na cabeça, quando estava no portão da Escola Estadual Barão do Gorutuba, em Janaúba (MG), continua internado. O hospital confirmou a informação, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde de Renato Vasconcelos. A mãe dele afirmou para o G1 que o filho está consciente, passou por exames e deve deixar a unidade de saúde nos próximos dias.
A primeira informação da PM era de que o professor havia sido atingido dentro da escola, mas segundo a diretora da instituição, Ivonilde Gusmão, os tiros foram dados da rua e o professor estava no portão. Renato Vasconcelos estava dispensando os alunos quando foi baleado. Depois de ser atingido, ele conseguiu ir até a secretaria, onde pediu socorro. O irmão dele, que também é professor na instituição, o levou para o hospital.
Segundo as informações da Polícia Militar, o tiro foi dado por dois menores, de 16 e 17 anos, que foram apreendidos nesta terça-feira (1º). O alvo deles, de acordo com a PM, era um aluno da instituição, de 13. Os menores foram apreendidos e levados para a delegacia, eles serão encaminhados para o Ministério Público nesta quarta (2).
A diretora da instituição confirmou que as aulas foram mantidas na terça e na quarta. Cerca de 600 alunos estão matriculados nos turnos da manhã e tarde. “Foi um caso isolado, nunca havíamos registrado uma situação deste tipo. Infelizmente, a violência é um problema geral”, destacou Ivonilde Gusmão.
A diretora disse ainda que a escola conta com o monitoramento constante da patrulha escolar e afirmou também que não teve confirmação se o alvo dos menores era o estudante de 13 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo