Mulher, de 28 anos, é estuprada na zona rural de Nova Porteirinha

(G1) Uma mulher, de 28 anos, foi estuprada em Nova Porteirinha (MG), nesta terça-feira (1º). O abuso ocorreu na ponte que liga Vila Nova dos Poções a Paraguassu.
Já no hospital, a vítima disse para a Polícia Militar que estava de moto, quando foi abordada por um homem. Ele aparentava estar armado, roubou o celular dela e a obrigou a ir para um matagal, onde cometeu o estupro.
Os policiais receberam denúncias de que o criminoso estava escondido em Vila Nova dos Poções. Ele foi localizado durante as buscas, perto de casa. No quintal do imóvel foram encontrados, embaixo de algumas telhas, o celular da mulher e uma réplica de arma.
Quando a PM chegou no local, populares estavam se preparando para linchar o suspeito. Ele foi reconhecido pela vítima. O homem, de 31 anos, foi preso e levado para a delegacia.

Comentários

  1. Tem que matar. Nao aguentamos mais tamanha impunicade. Lugar de bandido e no cemiteiro e não nós pagando a comida deles.
    Cade a população ... covardia...onde vamos parar. E hora de tomarmos posições, nos homens de bens, porque a Policia coma proteção de direitos humanos nada podem fazer.. Nos podemos

    ResponderExcluir
  2. Deixa este monstro sair na rua pela juíza local que mos homens de bem enconendaremos ele com destino ao inferno. Solta ele. Solta... a sociedade e o povo da vila vai fazer picadinho dele.... cadê os homens da vila. ... vocês tem família e é uma educadora.. acordam... dê um basta nisso. Celso andrade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo