Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Janaúba PC prende 4 pessoas e apreende mais de 7 kg de maconha

Droga apreendida estava dentro de casa alugada por traficante
(G1) A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (3), em Janaúba (MG), a operação “Galo Branco”, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que traficava drogas na cidade. Quatro pessoas foram presas e três são consideradas foragidas, entre elas o líder da quadrilha. Sete quilos de maconha foram apreendidos.
“A quadrilha focava na venda de crack, cocaína e maconha, mas também comercializava LSD e ecstasy, essas duas últimas substâncias eram vendidas em eventos fechados, temos registro de que foram inclusive vendidas em uma festa em Montes Claros (MG). O público deles era formado por pessoas de classe média alta”, explica a delegada regional Gessiane Soares.
O nome da operação faz referência a expressão criada pelo grupo criminoso para identificar a cocaína, apelidada de Galo Branco. Segundo a PC, o líder do grupo, que tem passagens por tráfico de drogas e assalto, estava cumprindo prisão domiciliar. A delegada Gessiane Soares destaca que as encomendas eram feitas para ele, mas a entrega era realizada por outras pessoas, entre elas, a namorado dele, de 16 anos.
“A droga apreendida estava guardada em uma casa alugada pelo líder do grupo. Para dificultar o trabalho da polícia, ele deixava na frente do imóvel uma placa de aluga-se, para que as pessoas entendessem que a residência estava vazia”, fala a delegada.
Os presos podem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O líder da quadrilha pode também ser punido por corrupção de menores, já que usava adolescentes para vender as drogas.
“Ações como esta aumentam a sensação de segurança para a população. Além disto, o tráfico tem arrasado famílias e está diretamente relacionado a outros crimes, a maioria dos 44 homicídios registrados na cidade, tem ligação com as drogas”, finaliza Gessiane Soares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira