Vítima, identificada como Jardel Ferraz, de 35 anos, foi surpreendida por dupla em motocicleta ao chegar do mercado com o filho menor. Casco do projétil foi encontrado no local. Um crime de tentativa de homicídio chocou a população do bairro Santo Antônio, em Janaúba, na noite de sábado (11). Jardel Ferraz, de 35 anos, foi baleado na cabeça quando chegava em casa após ir a um estabelecimento comercial, na companhia do filho, que é menor de idade. O estado de saúde da vítima é considerado grave. O fato ocorreu por volta das 21h30m, na Avenida Vereador José Prates. De acordo com o relatório preliminar do 51º Batalhão da Polícia Militar, Jardel e o filho haviam saído de carro para fazer compras. No retorno para casa, foram seguidos ou surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta, que aguardava o momento de abordá-los. O ataque A sequência de eventos foi detalhada pela polícia. No momento exato em que pai e filho desembarcavam do veículo para levar as compras para dentro de casa, os dois...
BRINCADEIRA. Começaram o campeonato de mentiras. Isso e sempre coisa de políticos. So de falar que se aproxima as eleições para candidatos a Deputados Estaduais e Federais que começam prometer absurdos.
ResponderExcluirVejam só. Janaúba e região norte do estado de Minas passa por um dos piores momentos da sua historia, não tem capim, não tem créditos nos Bancos para ajudar o produtor e não tendo água obviamente não teremos nada.
Porque falar em abrir o frigorifico. Quem se habilita a abrir um frigorifico cheio de leis trabalhistas que beneficiam os empregados e não ter boi gordo nos pastos.
O fazendeiro esta vendendo o animal com cinco arrobas, ainda bezerro para outro estado e podem ver dezenas de carretas todos dias paradas nos postos e então, como vem contar mais uma ale-dota aqui. Isso e coisa de Sindicato Rural e de Candidatos que querem a qualquer custo uma vaga.
Abram os olhos Janaubenses porque so tem picareta na vida publica e nos conçadas de sofrer. Devemos saber separar o joio do trigo.
ACORDAM....