Prefeitura de Montezuma tenta comprar 18 litros de bebida alcóolica por habitante e é barrada pelo TCE-MG

O Balneário de Montezuma é uma espécie de clube de diversão, com piscinas aquecidas e toboáguas. Foto: Prefeitura de Montezuma Dezoito litros por habitante. Essa foi a quantidade de bebidas alcóolicas que a prefeitura de Montezuma, no Norte do estado, tentou licitar em um processo de compra pública, suspenso pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG) nesta quinta-feira (17). O valor total da contratação, que também previa a aquisição de outros tipos de bebidas, era de R$ 8,1 milhões O montante é superior à receita anual prevista pela Empresa Municipal de Turismo de Montezuma (Emutum), responsável pelo edital, que estimava 79 itens líquidos, sendo 43 deles com álcool. O objetivo da compra, conforme descrito no documento, era a “manutenção de atividades comerciais e turísticas do Balneário do Município de Montezuma”. O balneário funciona como um clube de diversão e lazer, com piscinas de águas quentes e toboáguas. Somente em itens alcoólicos, o certame descrevia o gasto de R$ 4,3 m...
BRINCADEIRA. Começaram o campeonato de mentiras. Isso e sempre coisa de políticos. So de falar que se aproxima as eleições para candidatos a Deputados Estaduais e Federais que começam prometer absurdos.
ResponderExcluirVejam só. Janaúba e região norte do estado de Minas passa por um dos piores momentos da sua historia, não tem capim, não tem créditos nos Bancos para ajudar o produtor e não tendo água obviamente não teremos nada.
Porque falar em abrir o frigorifico. Quem se habilita a abrir um frigorifico cheio de leis trabalhistas que beneficiam os empregados e não ter boi gordo nos pastos.
O fazendeiro esta vendendo o animal com cinco arrobas, ainda bezerro para outro estado e podem ver dezenas de carretas todos dias paradas nos postos e então, como vem contar mais uma ale-dota aqui. Isso e coisa de Sindicato Rural e de Candidatos que querem a qualquer custo uma vaga.
Abram os olhos Janaubenses porque so tem picareta na vida publica e nos conçadas de sofrer. Devemos saber separar o joio do trigo.
ACORDAM....