Janaúba sob choque: idoso é brutalmente assassinado a pauladas na zona rural

Imagem
A tranquilidade do município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi violentamente rompida nesta sexta-feira, 9 de janeiro, por um crime que causou comoção e revolta. Policiais civis e militares foram acionados para apurar a morte de um idoso encontrado sem vida próximo à própria residência, em plena zona rural do município. O crime aconteceu na comunidade de Tracbel, onde moradores relataram momentos de tensão e medo após a descoberta do corpo. A vítima foi identificada como Amélio Ferreira da Silva, de 70 anos, aposentado, conhecido na região por levar uma vida simples e tranquila. Cena chocante e sinais de extrema violência De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava marcas evidentes de agressão, principalmente na região da cabeça. Os indícios apontam que o idoso teria sido assassinado a golpes de pau, em um ataque brutal que chocou até mesmo policiais experientes que atenderam a ocorrência. A violência empregada no crime levanta fortes suspeitas de homicídio dolos...

Estudante de Mato Verde é baleada e morre ao voltar de festa em sítio de Montes Claros

Uma estudante de fisioterapia de 20 anos morreu após ser baleada ao voltar de uma festa realizada em um sítio de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, a jovem, que era natural de Mato Verde, também no Norte do Estado, pode ter sido vítima de bala perdida.
Na hora do crime, a universitária estava dentro de um Volkswagen Fox, totalmente ocupado por amigos dela. A jovem estava no banco passageiro do meio e o condutor do carro de passeio havia acabado de parar na rua Ceará, no bairro Morrinho, para deixar um dos jovens em casa.
As testemunhas informaram aos militares que o tiro atravessou o vidro traseiro do veículo e acertou a cabeça da estudante, que morreu minutos depois. Os amigos dela ainda tentaram levá-la para um hospital, mas ela faleceu antes de chegar na unidade de saúde.
Os próprios universitários comunicaram o crime à polícia, que encontrou um projétil de calibre 12 no local do crime.
O autor do disparo de arma de fogo ainda é desconhecido. Os amigos da universitária informaram aos policiais que viram três carros passando perto deles em alta velocidade e que os condutores teriam freado ao notar que uma pessoa descia do Volkswagen Fox.
Conforme a PM, o corpo da estudante, que morava e estudava em Montes Claros há um ano, foi levado para Mato Verde, onde será enterrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira