Estudante de Mato Verde é baleada e morre ao voltar de festa em sítio de Montes Claros

Uma estudante de fisioterapia de 20 anos morreu após ser baleada ao voltar de uma festa realizada em um sítio de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, a jovem, que era natural de Mato Verde, também no Norte do Estado, pode ter sido vítima de bala perdida.
Na hora do crime, a universitária estava dentro de um Volkswagen Fox, totalmente ocupado por amigos dela. A jovem estava no banco passageiro do meio e o condutor do carro de passeio havia acabado de parar na rua Ceará, no bairro Morrinho, para deixar um dos jovens em casa.
As testemunhas informaram aos militares que o tiro atravessou o vidro traseiro do veículo e acertou a cabeça da estudante, que morreu minutos depois. Os amigos dela ainda tentaram levá-la para um hospital, mas ela faleceu antes de chegar na unidade de saúde.
Os próprios universitários comunicaram o crime à polícia, que encontrou um projétil de calibre 12 no local do crime.
O autor do disparo de arma de fogo ainda é desconhecido. Os amigos da universitária informaram aos policiais que viram três carros passando perto deles em alta velocidade e que os condutores teriam freado ao notar que uma pessoa descia do Volkswagen Fox.
Conforme a PM, o corpo da estudante, que morava e estudava em Montes Claros há um ano, foi levado para Mato Verde, onde será enterrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo