Em Taiobeiras, idoso de 88 anos morre em acidente entre caminhão e carro

Imagem
(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Um idoso, de 88 anos, morreu em um acidente entre um caminhão e um carro no KM 01 da LMG-602, em Taiobeiras, nesta sexta-feira (4). Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima fatal estava no automóvel. O óbito foi constatado pelo Samu. O motorista do veículo, de 61 anos, apresentava escoriações da testa, corte no maxilar, contusão no dedo e se queixava de dores no tórax. Após receber o primeiro atendimento no local, ele foi levado para o hospital da cidade. O caminhoneiro, de 32 anos, contou que seguia na direção de São João do Paraíso quando se deparou com o carro na contramão de direção. Ele tentou frear para evitar a batida, mas não conseguiu. Logo após a colisão, disse que acionou o Samu para prestar socorro às vítimas. O motorista e o passageiro não tiveram ferimentos e dispensaram atendimento médico. Em sua versão, o condutor do automóvel disse à PM que invadiu a contramão após se deparar com o farol alto do caminhão. Como ele não era ...

Deu Muniz em Montes Claros


Transparência. Ruy Muniz diz que ganhou do rival porque não escondeu nada
Montes Claros. Com uma votação recorde - 105.610 mil votos, o equivalente a 56,15% dos válidos -, Ruy Muniz (PRB) sagrou-se prefeito de Montes Claros, maior cidade do Norte de Minas. O empresário, que tentava pela quarta vez se tornar prefeito, venceu o deputado estadual Paulo Guedes (PT), que obteve 82.478 votos (43,85%). Eufórico com a vitória, Ruy Muniz falou à imprensa, acompanhado do deputado federal e presidente do PRB estadual, George Hilton. "Queria dois por um, mas a vitória por um voto já é expressiva", afirmou o republicano, destacando que as pesquisas que o apontavam como vencedor das eleições estavam certas.
Muniz adiantou que, agora, vai começar a escolher a equipe que o acompanhará na prefeitura. Mas, segundo ele, com total liberdade, uma vez que os apoios que recebeu no decorrer da campanha não estavam vinculados a negociações de cargos. "Meu compromisso é com a população de Montes Claros".
O ex-deputado estadual disse, ainda, que seu primeiro desafio como prefeito será a condução da transição da atual administração para seu governo. E tranquilizou os credores da prefeitura, dizendo que vai pagar os valores em atraso, e os servidores, ao garantir que não vai perseguir aqueles que apoiaram o adversário.


Abatido, petista evita falar sobre nova gestão

Após a divulgação do resultado da eleição em Montes Claros e consolidada a sua derrota, o candidato Paulo Guedes (PT) não escondeu o abatimento e evitou fazer qualquer consideração sobre a futura administração do adversário.
Contudo, o candidato petista já se posicionou como um ferrenho opositor ao prefeito eleito Ruy Muniz. Ele disse que, agora, "fará o papel de oposição, fiscalizando as ações do Executivo". 
Diplomático, Guedes desejou "boa sorte ao candidato eleito". O petista, que obteve ontem 82.478 votos - o equivalente a 43,85% de toda a votação válida -, ficou, no segundo turno, sem apoio das lideranças políticas tradicionais do município, o que fortaleceu seu discurso de "candidato da renovação". Esse mote de campanha, pelo visto, não agradou à maioria do eleitorado de Montes Claros.



Jornal O Tempo

Comentários

  1. A RESPOSTA TEM QUE SER DADA PELA JUSTIÇA.
    FICHA LIMPA???????
    MAL PAGADOR
    DESONESTO
    SOCIO DE BANDIDO
    TEM UMA CABEÇA BOA E MUITO INTELIGENTE.
    EXEMPLO; FUROU O ESQUEMA DE SEGURANÇA DO BANCO, ESTOUROU O COFRE SEM USAR UMA ARMA DE FOGO E NEM MASSARICO, SOMENTE AS TECLAS.
    VEREMOS NE
    COM A PALAVRA A JUSTIÇA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo