MATO VERDE: MP PEDE CASSAÇÃO DE CANDIDATA A REELEIÇÃO


MATO VERDE (Alberto Boucharddet) - A Justiça Eleitoral ajuizou uma ação de investigação (nº 30018.2012.613.0180) contra a candidata a reeleição deste município, Beatriz Fagundes Alves (PT), da coligação Unidos Por Nossa Terra. De acordo com a juíza da comarca de Monte Azul, Juliana Mendes Pedrosa, foram utilizados telefones móveis pertencentes ao município para envio de mensagens de cunho eleitoral para beneficiar a candidata; extração de terra em área de preservação para distribuição aos eleitores, bem como contratação irregular de pessoal e concessão de gratificações com cunho eleitoral, mesmo antes do período de vedação legal.
Segundo o Ministério Público, os fatos se revestem de especial gravidade e retratam situações que podem caracterizar abuso de poder econômico.
Temas abordados: "Gestão Organizacional: Métodos e Técnicas para Inovação" e "O Comportamento Agindo Como Base Nas Tendências Inovadoras".
Finalizando, no dia 5, o palestrante Cristiano Lopes,  vai balançar os congressistas com a palestra "Gestão, Cenários e Oportunidades".
O encerramento será com grande festa com música ao vivo (Banda Mistura Fina), festival de shopp e comida de buteco.
As novidades são os treinamentos gratuitos para os congressistas no dia 04/10. São 18 cursos simultâneos como: Sintegra, Nota Fiscal Eletrônica e Sped fiscal, Finanças Pessoais, Formação de Preço de Venda, Orçamento empresarial, Controlando despesas pessoais, HP 12C, Mudanças Organizacionais: Métodos e técnicas para inovação, Modelos de certificação como ferramentas de padronização organizacional, Líder Coach, O Comportamento Colaborando com a Venda, O Atendimento de Qualidade, Postura Profissional, Marketing Pessoal, Os novos Desafios do Marketing, Gestão Empresarial com ERP, Gerenciamento de Projetos, Técnicas de Recrutamento, Dependência Química no contexto organizacional.
As empresas podem adquirir pacotes desses treinamentos para seus funcionários.
Outra novidade é a Roda de Oportunidade, onde serão ofertadas diversas vagas de emprego para os congressistas. Uma excelente oportunidade para empresas, acadêmicos e profissionais em busca de novos desafios.
Durante todo o evento, as empresas parceiras: Monvep Motos, TOTVS, AutoSport, Security 7, Nova Didática, Sigma, Fox Conexão, Net tec, Personalle Cerimonial, Cachaça Seleta, Grupo Pirâmide, Rádio Transamérica, Impreshop, Sebrae, CDL, Otoni Linhares e SCHINCARIOL / DEVASSA, estarão expondo seus produtos.
A inscrição pode ser feita pelo site: www.fasa.edu.br, na recepção do campus shopping ou pelo telefone: 3224-7900 que nesta edição trás como tema “Tendências Inovadoras na Gestão Empresarial”. Será uma grande oportunidade para as empresas manterem seus funcionários atualizados, numa relação custo-benefício imperdível para melhorar seus resultados.
As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.fasa.edu.br ou na recepção do campus shopping ou pelo telefone: 3224-7900.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos