Copasa abre concurso público com 212 vagas

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) lançou concurso público para 212 vagas de auxiliar de serviços de saneamento. O salário é de R$ 622. As vagas são para todo o estado (veja aqui o edital).
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Entre as atividades do cargo estão executar serviços de limpeza, auxiliar nas atividades de manobras em redes de distribuição de água, auxiliar nos serviços de levantamentos topográficos e auxiliar no plantio e manutenção de jardins.
As inscrições podem ser feitas no período de 17 de setembro a 17 de outubro pelo site www.gestaodeconcurso.com.br. A taxa é de R$ 35. Os candidatos que não têm acesso à internet podem utilizar os equipamentos instalados na Fundação Renato Azeredo, localizado na Rua Bedran Saad Bedran, 457, em Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
O concurso terá prova objetiva, exame prático de capacitação física e avaliações médicas. A prova objetiva será aplicada no dia 18 de novembro, das 8h às 11h, nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Curvelo, Januária, Janaúba, Salinas, São Francisco, Teófilo Otoni, Almenara, Diamantina, São Sebastião do Paraíso, Varginha, Alfenas, Itajubá, Lavras, Pouso Alegre, Patos de Minas, Araxá, Frutal, Paracatu, Ubá, Leopoldina, Rio Casca, Barbacena, Caratinga, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Bom Despacho e Conselheiro Lafaiete.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos