SAMU oferece vagas para condutores-socorristas e técnicos em enfermagem

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Norte de Minas (SAMU Macro Norte) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva de condutor-socorrista e técnico em enfermagem, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público.O cadastro de reserva de vaga é para as cidades de Berizal, Capitão Enéas, Cristália, Francisco Sá, Gameleiras, Itacarambi, Janaúba, Manga, Mato Verde, Monte Azul, e São Romão. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, em regime de plantão (12/36 horas diurno/noturno).
As inscrições deverão ser feitas somente na sede administrativa do SAMU Macro Norte, na Praça Itapetinga, nº 27, Bairro Alto São João, Montes Claros-MG, de segunda a sexta-feira. As inscrições que estão abertas desde segunda-feira (09), podem ser feitas até sexta-feira (13). Não há taxa de inscrição.
O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório e todos os candidatos com inscrições deferidas participarão da análise curricular. A segunda etapa será um curso de capacitação, de caráter eliminatório.
Para mais informações, leia o Edital completo, publicado no site:www.cisrun.saude.mg.gov.br.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos