Capotamento na BR-135 em Bocaiuva deixa três feridos e mobiliza atendimento do SAMU

Imagem
BOCAIUVA (MG) — Um grave capotamento foi registrado na noite desta segunda-feira (5), na BR-135, nas proximidades de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais. O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da concessionária Eco 135. Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo que três delas ficaram feridas. Segundo informações repassadas pelo SAMU, o chamado de emergência foi recebido por volta das 20h, dando conta de um veículo de passeio que havia capotado na rodovia. Quando a equipe de socorristas chegou ao local do acidente, todas as vítimas já se encontravam fora do carro, conscientes e sem sinais de encarceramento. Um dos feridos, um homem de 26 anos, apresentava dores na região do tórax. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhado pela ambulância do SAMU ao hospital municipal de Bocaiuva, onde permaneceu em observação médica. Outras duas vítimas com ferimentos leves foram socorridas por equipes da ...

Zaga celeste falha duas vezes e Cruzeiro é derrotado pelo Internacional por 2 a 1

Com duas falhas da zaga celeste, o Cruzeiro foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1 na noite deste sábado, no Beira Rio, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oscar e Leandro Damião fizeram os gols que garantiram o triunfo colorado. Léo descontou para a Raposa.
Com o resultado, a Raposa, que perdeu a oportunidade de assumir a liderança, permanece com 14 pontos e cai para a quinta colocação. Já o Internacional chegou aos 15, ultrapassou o time celeste e entra no G4, na quarta posição.
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Grêmio no domingo, no estádio Independência. No mesmo dia, o Internacional enfrenta o Santos, novamente no Beira Rio.

O jogo
Com o Beira Rio cheio e a torcida colorada festejando a contratação do atacante Diego Forlán, Internacional e Cruzeiro entraram em campo com a temperatura beirando os 5º C. Apesar do forte frio, o time da casa começou o jogo quente.
Logo aos sete minutos, o Inter abriu o placar, na primeira oportunidade criada pelos gaúchos. A jogada começou com uma boa tabela entre os atletas colorados, até que a bola chegar para Oscar, pelo lado esquerdo. Livre e sem marcação, o meia invadiu a área e chutou no canto direito do goleiro Fábio.
O gol sofrido logo no início não desestabilizou o Cruzeiro, que conseguia ficar com a bola no meio-campo e chegava próximo a área do goleiro Muriel. No entanto, o time celeste conseguia finalizar poucas vezes a meta adversária.
O primeiro grande lance de perigo do time mineiro ocorreu aos 30 minutos. O volante Willian Magrão driblou Nei na entrada da área e soltou o pé. A bola estourou no travessão do goleiro Muriel e saiu pela linha de fundo.
Quando o Cruzeiro era melhor na partida e conseguia chegar com certo perigo a meta do goleiro colorado, o Internacional chegou ao segundo gol, aos 37 minutos. Dagoberto deu um excelente passe para Leandro Damião. O atacante deixou dois marcadores para trás, invadiu a área e bateu no contra-pé do goleiro Fábio, ampliando o marcador no Beira-Rio.
No minuto seguinte, a Raposa respondeu. Anselmo Ramon deu um bom passe para Tinga. O volante chutou bem, mas Muriel fez uma boa defesa, espalmando para escanteio.
Aos 41, por muito pouco o Inter não faz um gol de placa com Dagoberto. O atacante deu um lindo drible em Léo, deixou o zagueiro celeste para trás e bateu com o pé direito, na saída de Fábio. O goleiro cruzeirense viu a bola sair rente à trave direita.

Etapa complementar

Atrás do marcador, o técnico Celso Roth promoveu a entrada do atacante Wallyson no lugar do zagueiro Victorino.
E, aos quatro minutos, Wallyson fez uma grande jogada pela esquerda. O atacante passou pelo marcador e cruzou na medida para Everton. O volante, dentro da pequena área, conseguiu chutar por cima do gol.
Disposto a tentar buscar o empate, o Roth colocou o meia Souza e sacou o atacante Fabinho. As duas alterações melhoraram o Cruzeiro, que conseguiu diminuir o marcador aos 19 minutos. Depois da cobrança de escanteio, a bola sobrou para Léo, que deu meia-bicicleta, estufando as redes de Muriel.
O gol colocou o Cruzeiro novamente na partida, que foi para cima do Internacional, que saia nos contra-ataques. O jogo ficou aberto e com possibilidades de gols para os dois lados.
E foi em um desses contra-ataques que o Inter chegou com perigo pela primeira vez na etapa final. Aos 25 minutos, D'Alessandro recebeu boa bola na entrada da área e chutou forte. A bola passou rente à trave esquerda de Fábio.
O Cruzeiro ainda pressionou e tentou o empate, mas errando bastante o último passe, não conseguiu igualar o marcador e conheceu a segunda derrota consecutiva na competição.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL 2x1 CRUZEIRO
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 7/7/2012
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Marco Antônio Santos Pessanha (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: D'Alessandro, Muriel (Internacional), Mateus, Léo, Wallyson, Anselmo (Cruzeiro)
Gols: Oscar, 7/1T (1-0), Leandro Damião, 36/1T (2-0), Léo, 19/2T (2-1).

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Indio, Bolívar e Fabrício; Elton, Josimar, Oscar (Bolatti, 44/2T) e D'Alessandro (Jajá, 34/2T); Dagoberto (Marcos Aurélio, 34/2T) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Junior.

CRUZEIRO: Fábio; Leo, Victorino (Wallyson - intervalo), Mateus e Everton (Diego Renan, 19/2T); William Magrão, Leandro Guerreiro, Tinga e Montillo; Fabinho (Souza, 12/2T) e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira