51º BPM: B.O.

POLÍCIA PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM EM JANAÚBA

BO- (Janaúba)
Na tarde de ontem segunda-feira (09) no Beco Olaria, bairro Cerâmica, cidade de Janaúba/MG, a PM esteve na captura de cidadãos infratores que tentaram assassinar a vítima Cleber Augusto Rodrigues de Souza, 21 anos, vulgo “Clebinho”.
Conforme relatos da vítima, ao transitar pelo local, foi surpreendido por três infratores já identificados pela PM que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. A vitima foi alvejada com três disparos, sendo um na perna outro na nádega esquerda, e outro na parte dorsal. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros ate o hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos. Após a ação delituosa os infratores fugiram não sendo localizados.

BO- (Janaúba) Também na tarde de ontem segunda-feira (09) por volta das 17hs20min na Rua Curvelo, bairro Cerâmica cidade de Janaúba, a PM esteve a procura do cidadão infrator Gelson Gomes Pereira, 23 anos, ele e acusado de tentar contra a vida da sua ex-cunhada Maria Aparecida Barbosa de Souza Santos, 43 anos.
Conforme os policiais apuraram no local, a vítima possui um filho com seu ex-marido S. G. P que é irmão do acusado G. G. P. A vítima inconformada com a separação vinha fazendo ameaças à família do acusado alegando que eles são culpados de seu ex-marido tê-la abandonado.
A vítima teria deslocado a casa do acusado armada com um podão, e ainda agredido verbalmente a sua família, este insatisfeito com a situação, armou-se com um facão e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo-a no braço esquerdo, nas costas próximo ao pescoço e no quadril lado direito. O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local, prestou os primeiros socorros a vítima e a conduziu ao hospital Regional, onde ela ficou sob os cuidados médicos. O acusado após o fato fugiu do local não sendo localizado.

FURTO DE MOTOCICLETA

BO- (Janaúba) Na noite de ontem segunda-feira (09) por volta das 19hs30min na Rua Américo Soares, bairro São Gonçalo cidade de Janaúba/MG, a vítima uma comerciante teve o seu veículo motocicleta marca Honda CG 125 KS, cor azul, ano 2002, placa GZR-9344 furtada.
Conforme a vitima, deixou o veículo estacionado no local com a direção trancada, e cidadão infrator aproveitou a oportunidade e furtou o veículo que possui um crucifixo afixado no painel. A polícia busca informações para localizar a motocicleta e prender os criminosos.

POLÍCIA PROCURA CIDADÃO INFRATOR ACUSADO DE VIOLENTAR SEXUALMENTE JOVENS EM ESPINOSA

BO- (Espinosa) No inicio da madrugada de ontem segunda-feira (09) na Rua Imprensa, bairro Centro, cidade de Espinosa/MG, a PM através da equipe do Sargento Reinaldo esteve a procura de um cidadão infrator que abusou sexualmente de duas jovens uma de 17 outra de 20 anos.
Os policiais apuraram no local que as vítimas deslocavam para suas respectivas residências, quando foram abordadas pelo meliante que armado com uma arma de fogo e usando um pano vermelho no rosto, as obrigaram a entrar em um galpão de construção abandonado.
No local sob grave ameaça abusou sexualmente das jovens, e roubou seus aparelhos celulares, e a quantia de R$15,00. As vítimas chegaram a entrar em luta corporal com o meliante, retirando o pano do seu rosto, neste instante ele saiu correndo tomando rumo ignorado não sendo localizado. As vítimas foram socorridas pelos policiais militares, conduzidas ao hospital da cidade, onde ficaram sob cuidados médicos.

PM APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO EM DOIS DIAS.

BO- (Verdelândia)
Na noite do último domingo (08) na comunidade de Agreste, zona rural do município de Verdelândia, a PM desarmou e prendeu em flagrante acusado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça, o cidadão infrator Douglas Bispo da Silva, 21 anos, vulgo “Zangado”, que possui várias passagens pela polícia.
O infrator armado com uma escopeta, por motivos fúteis e acusado de ameaçar de morte a vítima um cidadão idoso, só não conseguindo seu intento devido a intervenção de terceiros que acionou a PM. Os policiais fizeram diligências na comunidade e conseguiram desarmar e prender o cidadão infrator que foi conduz\ido para a Delegacia de Polícia Civil em Janaúba, onde ficou a disposição da justiça.


BO- (Janaúba) Na noite de ontem segunda-feira (09) por volta das 23hs10min na Rua José Alencar Andrade, bairro Ribeirão do Ouro cidade de Janaúba/MG, a PM através da equipe do Tático Móvel, apreendeu três revólveres marca taurus, dois calibres 32, e um calibre 38 com numerações raspadas, e munições.
A PM recebeu denuncia dando conta de que uma jovem de 16 anos, havia chegado em sua residência com uma bolsa, ao ser questionada pelo seu genitor, esta confessou que estaria guardando as armas para uns cidadãos infratores. As armas são as mesmas usadas nos crimes de homicídio e tentativas que ocorreram no bairro Cerâmica.
Os policiais militares fizeram incursões nas residências dos acusados todos adolescentes em conflito com a lei que conseguiram evadir pelos fundos da saltando vários muros e caindo no matagal não sendo localizados. Durante as buscas o revólver calibre 38 municiado que estava em poder dos acusados foi localizado em um quintal durante a fuga dos acusados.

     


              Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos