Edgar Vivar (seu barriga) posta no seu twitter pessoal sobre sua ida a Montes Claros

Nesta semana, o ator mexicano Edgar Vivar (ator que interpreta os personagens SEU BARRIGA e NHONHO do seriado televisivo CHAVES) confirmou em seu twitter pessoal a sua presença na cidade de Montes Claros-MG.
Isso mesmo, o velho e conhecido SEU BARRIGA que cobrava os 14 meses de aluguel de seu Madruga e era recebido com as várias pancadas do Chaves, estará em pessoa no dia 29 de julho de 2012 em Montes Claros – MG no evento cultural ANIME KING.
Sendo Montes Claros, a segunda cidade brasileira a confirmar a participação de Edgar na Turner de seu novo show “SEU BARRIGA É JOVEM AINDA”, uma comemoração dos 30 anos do seriado Chaves no Brasil e 40 anos de carreira de Edgar Vivar.
Em sua Turner, O SENHOR BARRIGA estará acompanhado de sua nova banda musical “Os Inquilinos do Senhor Barriga”, onde os mesmos tocarão as musicas do seriado CHAVES como: Que Bonita sua roupa, Boa Noite vizinhança, Churin Churin Flun Flais e exibirão vídeos exclusivos e inéditos gravados pelo próprio Edgar nos bastidores e viagens que fazia junto com os outros atores do seriado Chaves e que nunca foram exibidas em nenhuma emissora televisa.
Durante os intervalos musicais, o ator contará as suas histórias divertidas com o seu filho Nhonho e Jaiminho o carteiro (interpretados pelor dublador oficial dos personagens, Gustavo Berriel).
De acordo com o produtor do show em Montes Claros, Rodrigo Alkmim, foram praticamente trinta anos de espera pela oportunidade de levar um dos atores do seriado Chaves ao Norte de Minas.
“Sempre sonhei em não só participar de um dos shows de Edgar, como queria também que a população do Norte de Minas tivesse esta oportunidade de presenciá-lo. Fiquei muito feliz ao receber a resposta positiva da produção de EDGAR, pois esta é a primeira vez que um atores do seriado Chaves, vêem participar de um evento fora das grandes capitais brasileira. O que gerar a alegria de todos os fãs do Norte de Minas e Sul da Bahia, que encontravam dificuldades a irem presenciá-lo nas capitais”.
O SHOW DE SEU BARRIGA será realizado no Anime King no dia 29 de julho (domingo) nas Faculdades FUNORTE localizada na rua: Lírio Brant nº 787, bairro melo, Montes Claros – MG.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos