Rede TV! afasta apresentadora que reclamou de atraso de salários

Rita Lisauskas foi punida por falar a verdade;
assessoria da emissora desmente atrasos
A Rede TV! está tirando seus contratados do sério. Segundo a blogueira Fabíola Reipert, a jornalista Rita Lisaukas, após comentar, no Facebook, sobre os atrasos nos salários dos funcionários da emissora, foi tirada da bancada do Rede TV! News. A âncora foi substituída por Amanda Klein, na noite de terça-feira (20).Lisaukas escreveu na rede social: "Queria só entender como tem 'empresário' que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo 2 meses bem na semana do Natal. E o pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: 'é mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia'".
A turma do Pânico na TV! também está revoltada com os atrasos nos salários e o dono do Pânico e da Jovem Pan, Tutinha, ameaça tirar a atração da Rede TV!.
Para completar, Sônia Abrão, figurinha carimbada da emissora, estaria há um ano sem receber sua porcentagem em merchandising.
Segundo a blogueira, o clima é de desespero e tem funcionário pegando até dinheiro com agiota para poder pagar as contas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos