Bombeiros resgatam vítima de acidente com caminhão na BR-251 em São Francisco

No dia 16 de dezembro de 2011, por volta das 12h15min, o Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar, foi acionado para atender ocorrência de acidente automobilístico envolvendo caminhão VW 23.220 de São Gotardo/MG, cor branca e que transportava carga de cocos na BR251, km473, zona rural Francisco Sá/MG.

No local tratava-se de acidente automobilístico em que o veículo tombou às margens da rodovia, sendo conduzido pelo Sr. Gilvan Humberto Dias, de 43 anos. O condutor do respectivo veículo ficou preso às ferragens com vida, politraumatizada (fraturas: fêmur esquerdo; clavícula direita e membro inferior esquerdo).

Após realizar análise da cena, assegurar a segurança do local e sinalizar o trânsito, as equipes de bombeiros utilizando aparelho desencarcerador, e munidos de equipamentos de segurança, executaram a retirada da vítima sob as ferragens, e posteriormente sendo entregue à Unidade de Saúde Avançada (USA) do SAMU sob os cuidados do médico responsável conduzindo-o ao Hospital da Santa Casa.

Foram empenhadas nesta ocorrência viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, SAMU e Polícia Rodoviária Federal.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Jornal Montes Claros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos