B.O. da semana

PM PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIMES CONTRA A PESSOA E PATRIMÔNIO NA ÁREA DO 51º BPM.

BO- - (Janaúba)
Na madrugada da última terça-feira (20) na Rua José Silva,
Bairro Ribeirão do Ouro, a PM esteve à procura de dois cidadãos infratores em um veículo VW Gol que arrombaram a porta de um estabelecimento comercial, e roubaram uma motocicleta Honda biz, cor azul.
Conforme os policiais apuraram no local, a vítima um vigilante foi ameaçada pelos infratores que fugiram com o veículo não sendo localizados.


BO- 735- (Matias Cardoso) Na tarde da última terça-feira (20), na comunidade da Linha do Campo, zona rural do município de Matias Cardoso, a PM esteve à procura de dois meliantes desconhecidos, que usavam na ocasião touca ninja e capacetes.
Estes infratores invadiram a residência rural da vítima uma senhora, alegando estarem à procura de uma pessoa, que segundo a vítima não residia no local. Os infratores começaram então a ameaçá-la obrigando-a a entregar o dinheiro existente em sua residência. A vítima ainda relatou que os infratores a amarram em uma cadeira, e após agredi-la com socos na cabeça e costas, passaram a vasculhar o interior da residência até encontrarem R$2.000,00, documentos pessoais, documentação do terreno, e um aparelho celular que estavam guardados.
Após a ação criminosa, os infratores evadiram tomando rumo ignorado em uma motocicleta Yamaha/YBR, de cor preta, levando o dinheiro e os documentos encontrados, não sendo localizados.

BO- 2.644 - (Jaíba) Na noite da última terça-feira (20) na Rua Presidente Getúlio Vargas, Centro da cidade de Jaíba, dois cidadãos infratores desconhecidos, encapuzados e armados, invadiram o Supermercado Xavier, anunciaram assalto, e roubaram do caixa R$ 2.500,00. PM acionada, sendo realizado o cerco e bloqueio nas imediações, porém os meliantes não foram localizados.

BO- - (Janaúba) Na noite de ontem quinta-feira (22) por volta das 23 horas na Rua Manoel Bandeira, bairro Veredas, cidade de Janaúba, a vítima um lavrador teve a sua motocicleta Honda Fan 125, cinza, placa HGW-9401furtada no local.
Conforme a vítima narrou aos policiais militares, deixou seu veículo estacionado enfrente a residência da sua namorada e saíram para irem a uma lanchonete, ao retornar por volta das 02 horas para apanhá-lo, não mais encontrou seu veículo.


BO- 4.056 - (Porteirinha) Nesta madrugada de sexta-feira (23) na Av. Artur Bernardes, Centro da cidade de Porteirinha, a PM esteve à procura de um cidadão infrator em uma motocicleta marca Honda Titan, cor cinza, usando capacete, armado com um revólver.
Este infrator chegou no posto de combustível Aguiar para abastecer a motocicleta, em seguida sacou a arma e anunciou assalto, roubando todo dinheiro do caixa. Ao sair do local, surgiu um veículo Gol com cinco ocupantes, o meliante apontou-lhe a arma, ordenando que os ocupantes desembarcassem do veículo. O motorista arrancou o veículo, o meliante efetuou dois disparos, quebrando o pára-brisa e o vidro de uma das janelas, sem contudo atingir os ocupantes.
Após a ação delituosa o meliante fugiu não sendo localizado pelos policiais militares.
POLÍCIA PROCURA CIDADÃOS INFRATORES AUTORES DE CRIMES DE HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVO PARAÍSO, E TENTATIVA NO BAIRRO CERÂMICA.

BO- - (Janaúba)
No inicio da tarde da última terça-feira (20) no Beco Olaria, bairro Cerâmica, a PM esteve à procura de um cidadão infrator que tentou contra a vida da vítima Warley Rodrigues Martins.
Conforme foi apurado no local pelos policiais da equipe do Sargento Fiais, que deslocaram para averiguarem um disparo de arma de fogo, momento em que depararam com a vítima Warley, deslocando em direção a viatura policial de forma desesperada todo coberto de sangue, dizendo ter sido atingido por disparo de arma de fogo.
Mediante a situação, os policiais prestaram imediato socorro á vítima até o Hospital Regional da cidade de Janaúba. No local foi feito contato com o médico de plantão, e este informou que a vítima sofreu uma perfuração de arma de fogo na região do tórax ficando sob observação médica no hospital.
Segundo informações de populares, a vítima se encontrava farreando junto com amigos, quando apareceu um indivíduo desconhecido, sem maiores dados, com uma arma de fogo em punho vindo em direção da vítima e efetuando vários disparos. Após finalizar os disparos, o infrator saiu correndo tomando rumo ignorado, não sendo localizado. Até o momento não se sabe os motivos do crime.


BO- 13.819 - (Janaúba) Na madrugada da última quarta-feira (21) por volta das 02h50min na Rua Santa Maria, nº 165, bairro Novo Paraíso, a PM esteve à procura de três cidadãos infratores que assassinaram a vítima Leonardo Ivan Oliveira Santos, 20 anos, e feriu uma cidadã de 17 anos.
A equipe do Sargento Mário compareceu ao local do fato onde uma das vítimas, uma cidadã de 17 anos relatou que estava na residência do seu namorado Leonardo Ivan, dormindo na companhia deste, quando três cidadãos infratores desconhecidos, após escalarem o muro da residência, entraram no quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima Leonardo Ivan, alvejando-o no pescoço, este por não resistir aos ferimentos, faleceu no local.
A cidadã também vítima foi alvejada no dedo da Mão direita por um dos disparos. Após o fato os infratores evadiram tomando rumo ignorado não sendo localizados. A cidadã foi socorrida pela equipe do SAMU, sendo conduzida até ao Hospital Regional para receber assistência médica.


PM REGISTRA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA AV. MARCELINO RODRIGUES SIQUEIRA.
BO- 13.884- (Janaúba)
Na noite de ontem quinta-feira (22), a PM registrou um grave acidente de trânsito entre duas motocicletas na Av Marcelino Rodrigues Siqueira, bairro Santa Terezinha.
Conforme os policiais da equipe do Sargento Santos apuraram no local do fato, a motocicleta marca Honda CG Titan 150, cor vermelha, placa HKX-7588, conduzida pela vítima, Wemison Borges Santos, 25 anos, deslocava sentido bairro Rio Novo via bairro Jacarezinho, em uma determinada altura da Avenida Marcelino Rodrigues Sirqueira, bairro Santa Terezinha, veio a colidir frontalmente com a motocicleta marca Honda CG Fan 150, preta, placa HFD - 0855, que deslocava no sentido contrário, conduzida pela vítima, um adolescente de 17 anos.
Com a colisão, as vítimas caíram ao solo, o Corpo de Bombeiros Militar e a equipe do SAMU foram acionados, comparecendo ao local e assistindo as vítimas. Estas foram socorridas e conduzidas para o Hospital Regional com suspeita de traumatismo craniano e com várias escoriações pelo corpo. Ao darem entrada no hospital, foi constatado pelo médico de plantão o óbito de Wemison Borges Santos.
Foi verificado pelos policiais que as motocicletas envolvidas no acidente não estavam no local do acidente, pois haviam sido recolhidas e escondidas por terceiros. Assim não foi possível localizá-las. A perícia técnica foi acionada, contudo o Perito informou que não havia necessidade da perícia técnica, tendo em vista a retirada das motocicletas do local do acidente.
Após averiguações com parentes das vítimas, os policiais conseguiram os dados das motocicletas. Um dos condutores era menor de idade, e ficou sob cuidados médicos.
Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos