"Sobrevoo na área"

Eleição na câmara de Janaúba

Amanhã as 12:00 na Câmara municipal de Janaúba haverá eleição para presidente da casa. Com quatro candidatos, são eles: Rosa, Ivan da churrascaria, Zacarias de Paula e Léo de Bem.


Gás Natural em Janaúba

Nesta semana fui procurado por um trabalhador rural, que alegava precisar de ajuda para defender suas terras de uma empresa desconhecida. Tal empresa teria como objetivo comprar a terra quase que a força para exploração de gás natural. Uma das coisas que me chamou atenção foi que o local faz parte do município de Janaúba. Irei investigar e a qualquer momento estarei com mais informações em primeira mão!


Agradecimento

Quero aproveitar o clima de Natal e em primeiro lugar agradecer a Deus, por mais um vitória. Na semana passada fui convidado pelo meu amigo Armênio para escrever em uma coluna do Jornal Minas Notícias. Muito me honra ter um convite assim, já que o Minas Notícias é um dos jornais locais de maior expressão e melhor redação.
Quero publicamente através deste site, agradecer a nosso amigo Armênio e também Arnaldo Pereira.





Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos