Homem mata mulher grávida dentro de uma igreja

O professor Reinaldo Bispo Lima, 27 anos, alegou a policiais militares que ciúmes o levaram a assassinar a facadas a ex-mulher, a estudante Sabrina da Rocha, 19, no povoado de Taguá, em Cotegipe (a 634 km de Salvador). A vítima estava com 8 meses de gravidez. O bebê, uma menina, também acabou morrendo.

O crime foi cometido por volta das 17h40 desta sexta-feira, 16, no interior de uma igreja, onde era realizada a festa de formatura de alunos do ensino médio de um colégio local. Sabrina era uma das formandas. “Reinaldo a agarrou por trás, no momento em que ela recebia o diploma, e a esfaqueou três vezes no peito”, relatou o soldado Joselino Negrão, do 3° Pelotão da PM, de Cotegipe, cuja equipe efetuou a prisão do suspeito.

Encontros - Depois de golpear a jovem, Reinaldo foi imobilizado e agredido por populares, que o entregaram aos policiais. “Ele falou que era traído pela vítima desde abril. Testemunhas disseram que, apesar de separado, o casal continuava se encontrando”, confirmou Negrão. Reinaldo está preso no Complexo Policial de Barreiras. Ele vai responder por homicídio e aborto provocado por terceiros. Sabrina tornou-se companheira de Reinaldo com 14 anos. O casal ainda teve dois filhos, de 5 e 2 anos.

Pablo de Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos