Em Janaúba, criminosos atiram em carro de vítima após assalto; um deles foi preso

Imagem
A Polícia Militar prendeu, nesta semana, um foragido da Justiça suspeito de participar de um assalto violento no distrito de Quem-Quem, zona rural de Janaúba, no Norte de Minas Gerai s . Ele e um comparsa são acusados de render um entregador de gás e roubar um supermercado da localidade. Parte da ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que um dos criminosos atira contra o veículo da vítima. De acordo com informações da PM, os bandidos surpreenderam o entregador no momento em que ele chegava ao supermercado para realizar uma entrega. Armados, eles anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e cheques. Em seguida, entraram no estabelecimento comercial e também levaram dinheiro do caixa. Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos contra o carro da vítima. Um dos tiros atingiu a caixa de roda do veículo, mas, felizmente, ninguém se feriu. A partir das imagens do circuito interno e do trabalho do Setor de Inteligência da Polícia Militar, os dois...

Homem mata mulher grávida dentro de uma igreja

O professor Reinaldo Bispo Lima, 27 anos, alegou a policiais militares que ciúmes o levaram a assassinar a facadas a ex-mulher, a estudante Sabrina da Rocha, 19, no povoado de Taguá, em Cotegipe (a 634 km de Salvador). A vítima estava com 8 meses de gravidez. O bebê, uma menina, também acabou morrendo.

O crime foi cometido por volta das 17h40 desta sexta-feira, 16, no interior de uma igreja, onde era realizada a festa de formatura de alunos do ensino médio de um colégio local. Sabrina era uma das formandas. “Reinaldo a agarrou por trás, no momento em que ela recebia o diploma, e a esfaqueou três vezes no peito”, relatou o soldado Joselino Negrão, do 3° Pelotão da PM, de Cotegipe, cuja equipe efetuou a prisão do suspeito.

Encontros - Depois de golpear a jovem, Reinaldo foi imobilizado e agredido por populares, que o entregaram aos policiais. “Ele falou que era traído pela vítima desde abril. Testemunhas disseram que, apesar de separado, o casal continuava se encontrando”, confirmou Negrão. Reinaldo está preso no Complexo Policial de Barreiras. Ele vai responder por homicídio e aborto provocado por terceiros. Sabrina tornou-se companheira de Reinaldo com 14 anos. O casal ainda teve dois filhos, de 5 e 2 anos.

Pablo de Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo