O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Na zona rural de Rubelita filho esfaqueia a mãe durante confraternização familiar


RUBELITA (MG) – Um caso de violência doméstica chocou os moradores da zona rural de Rubelita, no Norte de Minas Gerais, nesse sábado (19), durante uma confraternização familiar. Uma mulher de 57 anos foi esfaqueada pelo próprio filho, de 34 anos, após um desentendimento motivado pelo consumo de bebida alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a confusão começou quando a vítima teria repreendido o genro, que estaria oferecendo bebida alcoólica ao filho dela, que faz uso de medicação controlada. A discussão evoluiu, e o filho, incomodado com a atitude da mãe, a atacou com um golpe de faca na região do seio.

A mulher foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital de Salinas, onde permanece internada sob cuidados médicos. Seu estado de saúde não foi detalhado pelas autoridades.

Logo após o ataque, o agressor fugiu do local, mas foi localizado e preso por policiais militares ainda no mesmo dia. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Ainda segundo a PM, o genro da vítima, que esteve envolvido no início da confusão, também sacou uma arma de fogo e efetuou disparos para o alto antes de deixar o local em uma motocicleta. Ele ainda não foi localizado, e a polícia segue nas buscas.

A ocorrência foi registrada com os seguintes crimes: lesão corporal, violência doméstica, ameaça e disparo de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar se há histórico de conflitos familiares e outras circunstâncias que possam ter contribuído para o episódio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo