Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Veículo tinha placa de Jaíba: dois homens mortos durante perseguição policial no Rio eram de Minas Gerais

Thiago Henrique Medeiro Figueiredo (D), de 29 anos, e Diego Ferreira Amaral, de 27 anos, morreram durante perseguição policial.

Uma perseguição policial por mais de 27 quilômetros, seguida de capotamento, deixou dois policiais militares do Rio de Janeiro e dois homens de Belo horizonte mortos na madrugada dessa quarta-feira (22/5), no Jardim Botânico, na Zona Sul da capital fluminense.

Morreram na perseguição soldados Bruno Paulo da Silva, de 38 anos, e Bruno William Batista de Souza Ribeiro, de 30, que eram lotados no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE).

Os dois homens de Belo Horizonte estavam em um Ônix vermelho e foram identificados como Thiago Henrique Medeiro Figueiredo, de 29 anos, e Diego Ferreira Amaral, de 27 anos. O veículo tinha placa de Jaíba, no Norte de Minas Gerais. Mas, a polícia investiga se a identificação do veiculo não teria sido clonada.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Thiago e Diego eram investigados por homicídio e tráfico de drogas pela Polícia Civil de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Estado de Minas junto a uma fonte da Polícia Civil mineira.

A mesma fonte informou que Thiago tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Já Diego já foi preso por homicídio. Os dois usavam identidades falsas quando ocorreu o acidente fatal.

De acordo com o jornal “O Globo”, além do Ônix usado pelos suspeitos ter placa de Jaíba (distante 1.056 km do Rio de Janeiro), na parte traseira do veículo é possível ver o adesivo de uma revendedora de carros de Montes Claros. Por outro lado, uma fonte da Policia Civil informou que Thiago e Diego não tinham passagens policiais em Montes Claros, com investigação contra eles se concentrando em Belo Horizonte.

Conforme informação divulgada pela imprensa fluminense, na tarde de quarta-feira (22/05), familiares dois homens de Minas Gerais mortos durante a perseguição policial compareceram ao Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, para fazer o reconhecimento dos corpos.

Como ocorreram a perseguição e o acidente
O acidente que resultou nas mortes dos dois suspeitos e dos dois soldados ocorreu após 27 km de perseguição. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, quatro PMs estavam em uma blitz no Km 19,5 da Linha Vermelha, próximo à alça de saída da Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, e mandaram o motorista do Ônix vermelho parar. O carro, no entanto, acelerou, e os militares entraram em duas viaturas e passaram a segui-lo.

Em alta velocidade, os veículos seguiram no sentido Centro da Linha Vermelha. Percorreram as ilhas do Governador e do Fundão, atravessaram a Maré e o Caju, pegaram o Elevado Paulo de Frontin e entraram no Túnel Rebouças, cruzando duas galerias.

Na alça de saída para o Jardim Botânico, o Ônix e uma das viaturas capotaram. Os dois policiais que estavam na viatura e dois ocupantes do veiculo de passeio morreram na hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira