Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

São João das Missões: menina relata ter sido abusada pelo tio após assistir palestra sobre violência sexual na escola


Uma menina, de nove anos, relatou ter sido abusada pelo tio após assistir uma palestra sobre violência sexual na escola, em São João das Missões, Norte de Minas Gerais.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24), o homem foi preso preventivamente. Ao longo da investigação, outras três pessoas da família o denunciaram.

O delegado Thiago Pinheiro destacou que durante a palestra as crianças eram orientadas sobre o que fazer em casos de violência. Depois disso, a menina procurou pelos professores e relatou o abuso. Além da família da vítima, os educadores procuraram pela PCMG.

Sobre as outras vítimas, Thiago Pinheiro detalhou que elas têm atualmente 14, 27 e 29 anos e foram abusadas quando eram crianças, mas não chegaram a compartilhar os fatos com ninguém.

Ainda conforme o delegado, as vítimas eram violentadas na casa do investigado, durante o dia. Para garantir que os crimes ficassem sem punição, ele as ameaçava.

“O conjunto probatório colhido é robusto, por isso, o suspeito foi indiciado nove vezes por estupro de vulnerável e duas vezes por ameaça. Foram dois indiciamentos em relação às duas vítimas adultas, outros dois referentes à adolescente e três relativos à criança que denunciou os fatos, totalizando nove", falou o delegado.

O inquérito policial foi concluído e o suspeito permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo