Um rapaz, de 20 anos, foi encontrado em cima de um telhado após um homicídio em um bar, em Januária, Norte de Minas Gerais, nessa segunda-feira (21).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Cerâmica quando se deparou com várias pessoas correndo. Ao perguntarem sobre o que estava acontecendo, os policiais foram informados de que um tiro tinha sido dado dentro do estabelecimento.
Ainda de acordo com a PM, os policiais entraram no comércio e viram um homem, de 26 anos, ferido e caído no chão. Eles também notaram que algumas pessoas estavam correndo pelos fundos. Enquanto fazia a abordagem de três frequentadores do bar, ouviram barulhos de alguém correndo em cima do telhado.
Os militares acionaram o Samu e a presença de outras equipes, que cercaram o local e conseguiram abordar o rapaz que estava em cima do telhado. Ao ser questionado sobre a arma usada no crime, ele disse que havia jogado o revólver em cima da laje de um dos banheiros do estabelecimento e falou também que não sabia o motivo do homicídio ter ocorrido.
Conforme a PM, as pessoas que foram encontradas no bar disseram que estavam participando da comemoração de um aniversário com os envolvidos, até que ouviram um tiro no interior do imóvel. Em seguida, o homem falou que o rapaz tinha atirado nele.
A dona do comércio confirmou que tinha autorizado a confraternização, mas que não estava dentro do local no momento dos fatos. Ela disse ainda que ouviu o tiro.
O rapaz preso foi levado para a delegacia junto com a arma apreendida.
Comentários
Postar um comentário