Engenheiro Navarro: batida entre carro e carreta deixa dois mortos e três feridos na rodovia MGC-135

Imagem
Uma batida entre um carro de passeio e uma carreta bitrem que transportava etanol interditou totalmente a rodovia MGC-135, na altura do km 436, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas Gerai s , na madrugada desta quarta-feira (30). O acidente resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três feridas, todas ocupantes do veículo de passeio. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado por volta das 05h15 para atender à ocorrência. No local, a carreta estava atravessada na via e o carro de passeio destruído pela colisão com o último tanque de combustível. Cinco pessoas estavam no veículo menor, três delas presas às ferragens. As equipes de resgate do CBMMG, com o apoio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e uma USB, trabalharam no desencarceramento das vítimas. O motorista do carro, e outra vítima que estava no banco dianteiro do passageiro, tiveram a morte constatada no local. Duas vítimas que estavam presas às ferragens no banco traseiro, foram retiradas p...

Em Várzea da Palma, Polícia investiga morte de menina de oito anos


A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte de uma menina, de oito anos, em Várzea da Palma, Norte de Minas Gerais. A criança foi levada pela mãe para o a Unidade de Pronto Atendimento da cidade nesse domingo (19).

“Segundo o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado para o acompanhamento do caso. Em seguida, o corpo da criança foi encaminhado ao Posto Médico-Legal, em Pirapora, para ser submetido ao exame de necropsia. A PCMG aguarda a conclusão de laudos periciais e a investigação segue em andamento", informou a PC ao g1 nesta segunda-feira (20).

De acordo com as informações registradas pela Polícia Militar, uma equipe foi até a unidade de saúde após ser acionada pelo médico que atendeu a menina. Ele informou que ela chegou desacordada e em parada cardiorrespiratória. Foram feitos procedimentos de reanimação, mas a menina acabou falecendo.

Ainda de acordo com as informações fornecidas à PM, após o óbito, foram feitos outros exames na criança, que constataram laceração ou alargamento no ânus e canal vaginal. Diante da situação, a PM acionou o Conselho Tutelar.

Ao ser questionada, a mãe da menina falou para os militares que ela possuía problemas neurológicos e que estava sonolenta nos últimos dias. Apesar de não ter levado a filha no médico, afirmou que estava sendo acompanhada por WhatsApp. Sobre as lesões, disse que a criança apresentava fezes ressecadas, o que pode ter causado os ferimentos no ânus.

A mulher falou ainda que a filha não tem contato com estranhos, que ela sempre ficava em casa com ela ou com o outro filho e que não relatou nada estranho em relação à escola que frequenta. Os militares procuraram pelo irmão da criança, que contou que notou apenas que ela estava doente no sábado (18).

Sem informações para determinar a data e a autoria das lesões apresentadas pela menina, a PM acionou a Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo